Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB23

BBB23: Lexa discorda de atitude de Guimê: "Nunca apoiarei agressão"

A cantora se pronunciou sobre as últimas polêmicas do BBB23

Máxima Digital Publicado em 24/01/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Lexa discorda de atitude de Guimê: "Nunca apoiarei agressão" - Instagram
BBB23: Lexa discorda de atitude de Guimê: "Nunca apoiarei agressão" - Instagram

A noite da última segunda-feira, 23, deixou os participantes do BBB23 com os nervos a flor dá pele com o primeiro Jogo da Discórdia do reality. A dinâmica foi marcada por discussões entre os participantes.

O jogo rendeu intrigas até para quem está do lado de fora da casa, com a esposa do Mc Guimê, Lexa.

Tudo começou quando o Mc defendeu Gabriel Fop, um dia após o recado de Tadeu Schmidt sobre o relacionamento entre ele e Bruna Griphao.

"Entendo sua visão. Eu acho que todo mundo tem direito a uma segunda chance. Sei que ele é um moleque de bom coração, um moleque legal. Falou uma besteira que não deve se falar. Trocamos várias ideias. Queria que eles voltassem. A surpresa foi em cima do relacionamento dos dois.", começou Guimê.

"Vocês falam muito de jogo sujo, mas o jogo sujo está vindo de vocês. Ele e a Bruna já se entenderam, se respeitam e de fato viram e analisaram o erro. Eu falei para ele: se eu tivesse do lado dele, eu ia embaçar nele", continuou.

Após o posicionamento de Guimê, a cantora usou suas redes sociais para discordar do marido: "Eu não sou o Guimê e não concordo com muitas coisas que ele fala. Eu espero que as pessoas saibam separar isso. Eu NUNCA apoiarei agressão. Guimê nunca foi essa pessoa comigo. E eu nunca passarei esse pano".

"Eu não vou largar a mão do meu marido jamais, porque sei o coração bom que ele tem. Ele é um homem MARAVILHOSO para mim", completou.