Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Novela

Bom Sucesso: Antes de morrer, Alberto realizará seu último desejo e Vera alertará: "É perigoso"

O magnata pedirá para desfilar no Carnaval e causará espanto na família

Máxima Digital Publicado em 08/01/2020, às 11h00

Alberto (Antonia Fagundes) se despedirá de 'Bom Sucesso' - Instagram
Alberto (Antonia Fagundes) se despedirá de 'Bom Sucesso' - Instagram

Após muitas doenças, aventuras, desavenças e momento carinhosos, Alberto (Antonio Fagundes) infelizmente se despedirá da trama de Bom Sucesso.

O ricaço será novamente internado por conta de uma pneumonia e, ainda no hospital, pedirá para realizar um último desejo antes de partir.

Para o filho, Marcos (Romulo Estrela), e a filha, Nana (Fabiula Nascimento), o pai irá implorar para desfilar em uma escola de samba no Carnaval.

"Eu nunca tive essa oportunidade e nunca mais terei. Se eu morrer no sambódromo do meu amigo Oscar Niemeyer, será realizando um sonho, uma fantasia", comentará ele.

"Mas é perigoso, Alberto!", alertará Vera (Angela Vieira).

"Vocês preferem o quê? Que eu morra numa cama de hospital? Que final de vida mais triste! Eu tenho direito de decidir sobre a minha vida. Mais que isso, de viver!", responderá o magnata.

Apaixonada por Alberto, Vera dirá a Nana e Marcos que acha o plano uma loucura, mas a empresária retrucará e dirá, amorosamente: "Loucura seria se a gente tentasse impedir que ele realize seu último desejo. Vai, pai, vai viver. Batista, cuida bem dele. Mas, olha só, eu não quero que esse seja o nosso último encontro. Vou esperar o senhor em casa, junto com a sua neta, que tanto te ama".

As informações são da coluna de Patrícia Kogut.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI