Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Bom Sucesso

Bom Sucesso está no fim! Casamento, roubo, fuga e superação: Confira as emoções da última semana da novela

A Globo já revelou alguns detalhes dos últimos capítulos, mas omitiu outros

Máxima Digital Publicado em 21/01/2020, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera e Antonio Fagundes gravaram cenas de 'Bom Sucesso' durante o Carnaval de 2019 - AgNews
Grazi Massafera e Antonio Fagundes gravaram cenas de 'Bom Sucesso' durante o Carnaval de 2019 - AgNews

Bom Sucesso está terminando e os telespectadores mal podem esperar pelos últimos capítulos.

Mas aos ansiosos, só podemos pedir calma! Por enquanto, a TV Globo só divulgou alguns detalhes das cenas até esta quarta-feira, 22.

Como de costume, a emissora preferiu manter suspense total e não revelou nada sobre o final da trama, mas já sabemos que terá um pedido de casamento especial, uma fuga de Alberto para realizar um sonho e um roubo em pleno Carnaval!

Confira:

Terça-feira, 21 

Ramon e Francisca se surpreendem com a presença de Padre Paulo e alguns fiéis da igreja na viagem. Vera combina com Vicente de dizer aos pais do neto que ele viajará para um resort com Gabriela. Ramon e Francisca são obrigados a participar da gincana da igreja. Lulu ganha a promoção do Boka Loka pra assistir ao desfile de camarote, e convida Toshi para acompanhá-la. Alberto pede a Vera para ajudá-lo a fugir do hospital. Paloma se entristece porque Marcos não poderá vê-la na avenida. Alberto implora a Nana e Vera para deixá-lo ir ao sambódromo desfilar no seu último Carnaval.

Quarta-feira, 22

Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita o pedido de casamento de Ramon. Batista se esforça para Alberto chegar a tempo ao desfile da Unidos do Bom Sucesso. Silvana rouba a fantasia de Paloma, que fica desolada. Marcos e Peter veem Silvana desfilando no lugar de Paloma como destaque. Alberto encontra Paloma, e os dois desfilam juntos na avenida.