Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Após afrontar Raissa Barbosa, MC Mirella perde mais de 150 mil seguidores

Os internautas reprovaram a atitude da funkeira em relação a ex-amiga

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 22/10/2020, às 12h52

MC Mirella perdeu 150 mil seguidores no Instagram
MC Mirella perdeu 150 mil seguidores no Instagram - Twitter

Toda ação tem uma reação, não é mesmo?

MC Mirella passou de queridinha do público para uma das participantes mais condenadas de ‘A Fazenda 12’. 

Após discutir com Raissa Barbosa, nesta última quarta-feira, 21, a funkeira perdeu mais de 150 mil seguidores no Instagram, segundo dados do site Social Blade.

O nome de Mirella foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter logo depois da briga. Internautas apontaram que sua atitude com a miss bumbum foi desumana. 

ENTENDA A TRETA

Luiza Ambiel convocou uma reunião na tarde de ontem para contar para os demais peões que ouviu Raissa dizer que tinha visto Jake e Lipe se beijando. O que não seria nada demais, se ela não estivesse vivendo um lance com Mariano e Lipe não tivesse uma namorada aqui fora. 

Aproveitando a situação, a MC começou a esbravejar contra a ex-amiga, tentando acertar as contas com ela. Nesse momento Mi chamou a acreana de falsa e pediu para ela "não dar uma de louca". 

Foi aí que Rai perdeu o controle e teve que ser contida por Jojo. Enquanto ela gritava que não era louca, Mirella seguiu berrando contra a modelo: “É falsa, não presta, está se mostrando”. Ambiel e Victoria Villarim logo se juntaram e tudo só foi piorando. 

Depois de muitas lágrimas e acusações, os ânimos esfriaram e Raissa conseguiu se acalmar. Importante ressaltar que a acreana sofre com o transtorno bordeline. 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI