Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Dynho Alves, ex-namorado de MC Mirella, detona Raissa Barbosa e causa revolta na web: “Quanta hipocrisia”

O dançarino soltou o verbo após a acreana não salvar a funkeira da roça

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 21/10/2020, às 12h48

Dynho Alves esbravejou sobre decisão de Raissa Barbosa em não salvar MC Mirella da roça
Dynho Alves esbravejou sobre decisão de Raissa Barbosa em não salvar MC Mirella da roça - Instagram

Rolou na noite desta terça-feira, 20, a formação de mais uma roça em ‘A Fazenda 12’. 

Raissa Barbosa ganhou a ‘Prova de Fogo’ da semana e garantiu o poder da chama verde. Sua indicação tinha peso dois e ela também foi responsável por anular dois votos de algum peão. Se sentindo muito pressionada, a miss bumbum salvou Jakelyne, o que acabou mandando MC Mirella direto para a roça. 

Pois bem, Dynho Alves, ex-namorado da funkeira, ficou super revoltado com a atitude da acreana, e em seu Instagram, soltou o verbo contra ela. 

“Ah não, p*rra. Essa desgraç*da. Filha da p***. Vai tomar no seu c*”, esbravejou o dançarino. 

Citando a amizade que Raissa e a cantora nutriam dentro do reality rural, Dynho afirmou: “A máscara caiu pra todo mundo agora aí”. 

Eu vim até para o quarto conversar com vocês porque eu to muito indignado. Ela [Mirella] ajudou todo mundo lá dentro e todo mundo virou as costas pra ela. Mano, ela vai voltar. E quando ela voltar, vocês podem ter certeza, que aí vocês vão ver fogo no feno. Aí vocês vão conhecer ela de verdade. Porque até agora ela tá quietinha”, continuou. 

O músico ainda comentou sobre a possibilidade da namorada voltar como fazendeira. “Quando ela passar daquela porta pra dentro, aí eu quero ver a reação de todo mundo lá dentro”, falou. 

Para quem não sabe, Dynho supostamente se relacionou com Raissa Barbosa enquanto ainda estava com Mirella. Quando elas se viram no primeiro dia de ‘A Fazenda’, a jovem afirmou que a modelo era amante do seu ex, porém, ele nega a acusação. "Isso nunca aconteceu". 

Os internautas estão chocados com a postura do funkeiro e não concordaram com a forma com que ele falou de sua provável ex-affair. 

Na hora de pôr chifre na Mirella com ela, não teve essa indignação toda dele, né”, disse uma seguidora. “Será que ficou bravo assim quando traiu a Mirella com ela? Quanta hipocrisia”, comentou outra.

CONFIRA (CONTÉM PALAVRÕES) 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI