Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

A Fazenda 12: FORMAÇÃO DE ROÇA! Juliano Ceglia, Luiza Ambiel, Mateus Carrieri e MC Mirella estão na berlinda

Mais uma noite recheada de polêmicas, confusões e desacordos entre os peões

Máxima Digital Publicado em 21/10/2020, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 12: Juliano Ceglia, Luiza Ambiel, Mateus Carrieri e MC Mirella estão na Roça - Instagram
A Fazenda 12: Juliano Ceglia, Luiza Ambiel, Mateus Carrieri e MC Mirella estão na Roça - Instagram

A noite dessa terça-feira, 20, foi marcada por mais confusões em A Fazenda. Os peões foram submetidos à mais uma formação de Roça e o momento foi recheado de emoções. 

Antes que o game começasse para valer, Raissa Barbosa teve que escolher entre os dois Poderes da Chama, conquistados na Prova de Fogo. Ela optou por ficar com o verde e entregou o vermelho à Jojo Todynho

A vice Miss bumbum abriu o pergaminho e anunciou que seu voto teria peso dois e que ela ainda deveria anular os votos de dois peões no final da votação. 

Começando as indicações com Mariano, o Fazendeiro da semana. O cantor colocou Luiza Ambiel direto na berlinda. As colocações do artista não foram bem aceitas pela ex-musa da Banheira do Gugu e foram rebatidas por ela

Na votação da casa, Jakelyne Oliveira e MC Mirella ficaram empatadas com cinco votos cada uma. Durante as indicações, os peões entraram em vários desacordos e momentos de tensão marcaram a noite no reality show rural

Raissa deveria dar o último veredito de seu Poder da Chama. Depois de pensar muito, ela optou por retirar dois votos de Jake, colocando Mirella na Roça. 

Como de praxe, a indicação da casa puxa alguém da Baia para integrar o time dos roceiros. Mirella escolheu Mateus Carrieri para ocupar o terceiro banco da berlinda. 

Era a hora de abrir o Poder da Chama vermelha, que estava nas mãos de Jojo. A peoa teve que escolher três peões para que uma votação entre eles decidisse quem seria o quarto competidor a estar na Roça. 

A cantora colocou Biel, Juliano Ceglia e Lidi Lisboa para disputarem os votos dos demais participantes.

Juliano levou a pior nas indicações e é o quarto peão a estar na berlinda da noite. Por ser o último, ele deveria vetar um dos roceiros da Prova do Fazendeiro. O jornalista optou por deixar Luiza de fora da atividade, portanto ela está direto na Roça.

Sendo assim, Juliano, Luiza, Mateus e Mirella estão na berlinda e todos, menos Luiza, ainda têm uma salvação: a Prova do Fazendeiro.