Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda 13

A Fazenda 13: Dayane declara torcida contra Aline na Roça: "Quero que ela saia"

A modelo Dayane afirmou que deseja que a ex-Panicat Aline seja a eliminada desta semana

Máxima Digital Publicado em 18/11/2021, às 12h20

A Fazenda 13: Dayane declara torcida contra Aline na Roça - Instagram
A Fazenda 13: Dayane declara torcida contra Aline na Roça - Instagram

Dayane Mello declarou sua torcida contra Aline Mineiro na Roça desta semana em A Fazenda 13

A modelo falou que não consegue confiar nas atitudes da ex-Panicat e disse que se prejudicou em alguns momentos do jogo. 

"Eu tenho muito claro. Uma coisa é você jogar e algumas coisas não tá legal, tal e briga, outra coisa é você diminuir e humilhar. Isso eu não vou perdoar, não tem perdão. Se a Aline também, se sair amanhã, tô nem aí, não me interessa. A Sol também. Eu compro, sim, das pessoas que eu amo e gosto. Comprei briga da Aline, do Rico e só levei naquele lugar.", disparou. 

Ela continuou: "Eu vou continuar levando naquele lugar porque eu sou assim. Eu vejo algumas atitudes, tipo, se você quiser conversar com o Rico e se sentir feliz de fazer isso, pode fazer, mas eu não vou voltar atrás"

Dayane continuou criticando o posicionamento de Aline no reality show rural: "Não vejo nada de boazinha, não vejo nada de verdade nessa menina. Então, assim, ela fica agora puxando saco do Bil e da Marina. Tipo, ela tá indo pra onde convém pra ela nesse momento, entendeu?".

"Ela sempre achou que eu era a vilã, que eu era a ovelha negra, que eu falava mal dos outros, que tudo o que eu pensava não tinha nexo, não tinha sentido. Por quê? Porque eu dizia as coisas muito claro e incomoda as pessoas. Se ela sair, eu não tô preocupada. Eu quero que ela saia, quero que uma das duas saia", disse. 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI