Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda 14

A Fazenda 14: Felipeh Campos faz denúncia sobre Deolane Bezerra: "É assédio"

Felipeh Campos disse que detonou o comportamento de Deolane em 'A Fazenda 14'

Máxima Digital Publicado em 08/11/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 14: Felipeh Campos faz denúncia sobre Deolane Bezerra: "É assédio" - Instagram
A Fazenda 14: Felipeh Campos faz denúncia sobre Deolane Bezerra: "É assédio" - Instagram

Felipeh Campos detonou Deolane Bezerra em A Fazenda 14. Durante sua participação no Link Podcast, o jornalista criticou, publicamente, o comportamento da peoa no programa.

Para ele, Deolane humilha as pessoas ao gritar com elas: "Em primeiro lugar: você não leva a vida no berro, na gritaria e na baixaria".

"Você não tem a obrigação nenhuma de aguentar que as pessoas te maltratem para você ouça o que elas têm pra dizer, ou que elas nivelem você por baixo, fazendo com que você perca sua dignidade, porque a única coisa que temos de mais valiosa na nossa vida, sem dúvidas, é a dignidade", disparou.

O jornalista revelou acreditar que Deolane fere a dignidade alheia para que as pessoas percam o limite na hora de respondê-la.

"Infelizmente a Deolane mexe na dignidade dos outros, ela faz questão de ir à dignidade dos outros. Isso eu acho de um mau-caratismo, [uma forma] escassa, de você tentar aniquilar os outros", falou.

Por fim, Felipeh não teve papas na língua e fez uma denúncia contra Deolane:"O que ela comete é assédio, eu sempre disse isso aqui. O que a Deolane comete [dentro de ‘A Fazenda 14’] é assédio. Isso sim é assédio moral, porque a quantidade de palavrão e a quantidade de acusações que ela faz em cima das pessoas, de tudo aquilo que ela promove dentro d’A Fazenda é, sem dúvidas, vergonhoso. Eu teria vergonha de sair na rua".