Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda 14

A Fazenda 14: Irmã de Deolane e Valentina Francavilla trocam farpas sobre discussão entre peoas

Dayanne Bezerra e a ex-peoa trocaram farpas após Valentina apoiar Deborah Albuquerque

Máxima Digital Publicado em 06/10/2022, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 14: Irmã de Deolane e Valentina Francavilla trocam farpas sobre discussão entre peoas - Instagram
A Fazenda 14: Irmã de Deolane e Valentina Francavilla trocam farpas sobre discussão entre peoas - Instagram

As intrigas entre Deolane Bezerra e Deborah Albuquerque estão reverberando para fora da sede de A Fazenda 14, causando uma confusão entre a ex-peoa, ValentinaFrancavilla e Dayanne Bezerra, irmã da advogada.

Tudo começou quando Valentina saiu em defesa de Deborah e foi duramente criticada pela irmã de Deolane.

“Cão que late não morde! Pode me chamar, Deborah, eu te defendo”, disse a italiana. Incomodada com a declaração de Valentina, Dayanne disparou: “Valentina amor? Experimenta tocar em um fio de cabelo da minha irmã. Ah antes que eu me esqueça, fazer supletivo não te cairia mal.”.

E então, a ex-peoa debochou do comentário de Dayanne: "Ameaça, coagindo e humilhando (dando a entender que não sei escrever) essa é a família que se diz Doutora! Elas funcionam assim, achando que o mundo gira em torno delas, e achando que o mundo tem medo delas.”.

A irmã de Deolane acusou a italiana de estar querendo aparecer na mídia com a declaração: “Teu desespero é por engajamento fofinha, como dizem; ‘mete o loko’. Não vou te dar o palco que você quer, a polêmica comigo até te rendeu uns seguidores novos, mas saiba que a fonte aqui é inesgotável! Porém se depender de mim, você vai falar sozinha.”.

Além de afirmar que não precisa de atenção da mídia, Valentina disse que vai tomar as medidas cabíveis: “Vem me chamar de apagada com 33 mil seguidores no TT! Baixa a bola p*rra. Essas doutoras precisam entender que o mundo não gira em torno delas e que ameaça é crime! Não tenho medo de vocês! Nenhum medo.”.

“Mas a próxima vez que entrar em meu TT para me ameaçar, tomarei as medidas cabíveis. Entra no meu TT para me ameaçar, e acha que vou ficar quieta! Pqp elas podem metralhar as pessoas, xingar, ameaçar de bater aqui fora, mas ninguém pode falar delas. Ahhhh vão tomar no meio do c*”, finalizou Valentina.