Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda 14

A Fazenda 14: Leo Dias dá informação externa e é interrompido por Adriane Galisteu

Entenda o que aconteceu quando Leo Dias trouxe uma informação externa para 'A Fazenda 14'

Máxima Digital Publicado em 13/09/2022, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 14: Leo Dias dá informação externa e é interrompido por Adriane Galisteu - Instagram
A Fazenda 14: Leo Dias dá informação externa e é interrompido por Adriane Galisteu - Instagram

Nessa segunda-feira, 12, foi dada a largada para A Fazenda 14

Para a pré-estreia do reality show rural, a Record TV convidou alguns jornalistas para participarem da atração e conversarem com os peões que farão parte da temporada. 

Dentre eles, estavam Fábia Oliveira, Felipeh Campos, Fabíola Reipert, Chico Barney, Flávio Ricco e Léo Dias.

Tudo estava acontecendo quando Adriane Galisteu foi pega de surpresa quando Leo trouxe uma informação de fora para os participantes. 

O jornalista acabou falando demais e trouxe um assunto sobre algo que está repercutindo fora do programa para ser comentado na dinâmica.

Leo comentou sobre o posicionamento do marido de Deborah Albuquerque fora do reality show.

"Aqui fora já está rolando uma parada. O marido da Deborah já está provocando, dizendo que a Deborah é a única que pode te vencer nos votos. Você está disposta a acabar com as suas amizades que você trouxe aqui de fora?", disse ele para Deolane.

"Léo, a Deborah passou alguns dias na minha casa em um projeto. Se o marido dela está falando, não irá me afetar porque não ouvi da boca dela. Então o que ele falar lá, desrespeita e ele, não a nós que estamos vivendo o jogo. Pelo contrário, eu conversando com a Deborah ontem, ela falou que ele disse que eu era a única pessoa que poderia ajudar ela e controlar ela aqui dentro. Então fica meio obscura essa informação", disse Deolane.

Deborah quis saber detalhes do ocorrido: "Ô Léo, dá a informação completa. O que ele falou?”.

A apresentadora interrompeu a conversa e disse que o jornalista não poderia mais falar sobre o assunto: "Não pode dar informação completa de jeito nenhum, Deborah".

"Se tem uma coisa que o Léo Dias não pode fazer, é dar informação completa. Ele fez a pergunta e a resposta está dada. Está dada, Deolane?", reforçou Adriane.