Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

A Fazenda: Confira a lista dos participantes cotados para a próxima edição

Saulo Poncio, Felipe Pior, Jojo Todynho e Mc Livinho são alguns nomes possíveis

Máxima Digital Publicado em 28/04/2020, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saulo Poncio, Felipe Pior, Jojo Todynho e Mc Livinho são alguns nomes possíveis para estarem na A Fazenda - Divulgação
Saulo Poncio, Felipe Pior, Jojo Todynho e Mc Livinho são alguns nomes possíveis para estarem na A Fazenda - Divulgação

O sucesso estrondoso do Big Brother Brasil 20 deixou os concorrentes de cabelo em pé. Com isso, Rede Record pode antecipar a estreia de A Fazenda, reality show de confinamento, mas com um elenco formado apenas por famosos.

Então, alguns nomes começaram a pipocar na internet sobre os possíveis participantes. Felipe Prior, ex-BBB, Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, a cantora Jojo Todynho, Sammy Lee,esposa do ex-BBBPyong Lee, e Stéfani Bays, do De Férias com o Ex, entre outros, estão cotados para participar da 12ª edição do programa.

Segundo a colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, a nova edição do programa deve chegar ao público em agosto. A ideia seria aproveitar as recomendações de isolamento social e, com as pessoas em casa devido à quarentena, bombar a audiência.

A lista inclui a cantora Jojo Todynho, que foi cotada para participar da edição especial com convidados do Big Brother Brasil. Assim como os polêmicos Saulo Poncio, do Um44K, e o MC Livinho.

A influencer digital Stéfani Bays e o ator Fábio Beltrão, ex-participantes da edição especial com famosos de De Férias com o Ex, da MTV, também estão na lista de participantes que podem ter uma chance de ganhar o prêmio de 1,5 milhão de reais ofertado ao vencedor de A Fazenda.

Na onda de ex-BBBs, Prior é mais cotado. Ele, inclusive, disse em uma live no Instagram que, se a proposta for boa, ele aceita. Além dele, Sammy Lee está no radar da emissora.

Até mesmo Tiago Ramos, ex-namorado de Nadine, mãe de Neymar, também pode pintar no programa.

Uma ex-panicats também deve entrar: Aline Mineiro, Babi Muniz ou Gabi Levvint. Outros  Jonathan Couto, cunhado de Saulo Poncio, Kamila Simioni, Anna Livya, ex- Chiquititas e Menina-Fantasma, Faby Monarca, ex-Power Couple, e Cristiane Maravilha, esposa de Túlio Maravilha.