Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Estranha Forma de Vida

José Condessa abre o jogo sobre cenas de sexo gay em 'Estranha Forma de Vida'

O ator José Condessa falou sobre as cenas quentes em 'Estranha Forma de Vida'

Máxima Digital Publicado em 28/09/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Condessa abre o jogo sobre cenas de sexo gay em 'Estranha Forma de Vida' - Instagram
José Condessa abre o jogo sobre cenas de sexo gay em 'Estranha Forma de Vida' - Instagram

José Condessa abriu o jogo e comentou sobre as cenas quentes de seu personagem em Estranha Forma de Vida, de Pedro Almodóvar.

O ator, que já atuou em Salve-se Quem Puder, no Brasil, interpreta um dos protagonistas no longa que estreou no último dia 14.

Sincero, o artista comentou sobre as cenas mais ousadas, José contou que esse ponto foi mantido em segredo pela produção.

"Durante muito tempo, isso foi mantido em segredo. Este é um filme sobre amor gay, ponto final. Deve ser celebrado do início ao fim, porque esse é o propósito do filme", falou em entrevista ao site português Selfie.

Sobre serem cenas desafiadoras, o ator disse que encara o processo com a mesma concentração e preparação que teria para caso fosse um romance heterossexual narrado na trama.

"Para mim, em uma cena de emoção ou sexo, há sempre um desafio intrínseco, seja com um homem ou uma mulher. Eu encaro da mesma maneira. Estou servindo a um propósito artístico. É errado pensar de outra forma, porque implicaria que, ao estar com uma mulher, eu não a estaria respeitando. Isso não faz sentido. É difícil apenas porque são cenas de sexo. Mas tem havido uma crescente atenção e cuidado com isso", falou.