Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Domingão com Huck

Luciano Huck quebra protocolo e faz apelo no 'Domingão'

Luciano Huck fez um apelo no final do 'Domingão'

Redação Publicado em 26/09/2022, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck quebra protocolo e faz apelo no 'Domingão' - Instagram
Luciano Huck quebra protocolo e faz apelo no 'Domingão' - Instagram

Luciano Huck quebrou o protocolo no final do Domingão com Huck desse domingo, 25.

Ao encerrar o programa, o apresentador fez um apelo ao público para que não deixem de exercer sua função e que votem nas eleições. 

O esposo de Angélica aproveitou a brecha no final da atração para pedir que os espectadores votem.

"Queria fazer uma coisinha rápida antes do 'Fantástico' que está começando. Na próxima semana, 156 milhões de brasileiros e brasileiras vão às urnas escolher seus representantes", disse.

O apresentador pediu que o público tenha atenção na escolha de seus representantes: "Nesse período de campanha, a gente costuma falar dos candidatos a presidente e a governador, mas hoje eu queria encerrar o Domingão falando da importância do seu voto para a eleição dos membros do Legislativo".

"Então, ao longo desses próximos dias, pesquise sobre os candidatos a deputados e senadores. Pesquisa mesmo, procure candidatos que tenham os sarrafo da ética lá em cima, que possam contribuir para a gente construir um país cada mais justo, eficiente e inclusivo", completou.

Huck finalizou:"Não deixe de ir às urnas no domingo, não deixe de votar, mesmo que isso demande esforço de deslocamento. Vale a pena, o seu voto faz a diferença".