Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Representatividade

Lucy Alves fala sobre bissexualidade e reação do público após assumir relacionamento: "Estou em uma bolha privilegiada"

Sucesso em 'Travessia', Lucy Alves fala sobre romance com produtora Victoria Zanetti

Máxima Digital Publicado em 27/10/2022, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucy Alves fala sobre bissexualidade e reação do público após assumir relacionamento com produtora - Fotos: Marcelo Zilio; Jonathan Wolpert e Guilherme Lima; Beleza: Alma Negrot; Stylist: Yumi Kurita; e Unha: Viviane Lee Hsu
Lucy Alves fala sobre bissexualidade e reação do público após assumir relacionamento com produtora - Fotos: Marcelo Zilio; Jonathan Wolpert e Guilherme Lima; Beleza: Alma Negrot; Stylist: Yumi Kurita; e Unha: Viviane Lee Hsu

Sucesso em Travessia, na Globo, e em Só Se For Por Amor, na Netflix, Lucy Alves é um verdadeiro talento em pessoa! E essa qualidade se estende não só à sua vida profissional, mas também à pessoal.

Cantora, atriz, preta, mulher e bissexual, a nordestina conversou com a Revista CARAS sobre sexualidade, vida e sobre onda de amor que recebeu quando assumiu publicamente o relacionamento com a produtora Victoria Zanetti.

Quando questionada sobre como foi a reação do público com a notícia, Lucy contou: "Recebi uma onda de amor. Mas tenho clareza de que estou em uma bolha privilegiada. O Brasil ocupa o topo do ranking quando o assunto é homofobia e é um dos países que mais matam homossexuais. Não temos respeito. Não temos políticas públicas".

Assumir uma relação homossexual tendo uma vida pública ainda é difícil? Lucy Alves responde!

"Essa não é uma pergunta fácil de ser respondida. Quando a vida íntima de uma pessoa fica exposta, tudo é mais delicado. E, por vezes, a gente quer guardar o relacionamento só pra gente", iniciou ela.

Apesar disso, Lucy pondera que sente que a discussão sobre preconceito tem evoluído: "Mas por outro lado acho que as pessoas ficam mais reticentes na hora de despejar seus preconceitos. Estamos evoluindo, às vezes, em passos muito lentos, mas tem muita gente que não tolera mais o preconceito e rebate imediatamente".

Clique AQUI e confira a matéria completa no site da CARAS.