Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

Marcela abre o jogo sobre acusação de racismo e desabafa a respeito de Babu: "A gente ‘tretava’ por questão de convivência"

Em entrevista, a loira abriu o coração e confessou que ficou em choque com os apontamentos

Máxima Digital Publicado em 09/04/2020, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela falou sobre racismo e acusações que sofreu dentro do BBB20 - Multishow
Marcela falou sobre racismo e acusações que sofreu dentro do BBB20 - Multishow

A participação de Marcelano Big Brother Brasil 20 foi marcada por diversos altos e baixos.

Após ter sido apontada pelos internautas como racista e falsa feminista, a ex-sister ficou bastante chocada com os apontamentos que sofreu fora da casa.

Em uma entrevista para o programa A Eliminação, do Multishow, na noite desta quarta-feira, 8, Titi Müller questionou a médica sobre questões polêmicas que a envolveram, muitas delas sobre Babu Santana e Thelma.

Foi falado muito aqui fora sobre racismo estrutural em suas atitudes, da Ivy e da Manu. O que você achou disso?”, questionou a apresentadora.

Eu acho que como eu já falei lá dentro da casa também, racismo eu não tenho o que questionar. Se alguém se sentiu dolorido com o que eu falei, é só um pedido de desculpa que eu tenho e que seja sinalizado para que eu possa entender e aprender com isso”, disse a ginecologista, abrindo o coração.

Nitidamente chateada, a loira prosseguiu: “Algumas coisas que eu vi e fiquei chateada foram fake news, algumas falas sem contexto que eu falei que ia colocar Babu no VIP pra tirar ele da Xepa”.

A gente ‘tretava’ por questão de convivência dentro da casa em alguns momentos. Eu não sou uma pessoa expert em questão de racismo, nem é o meu lugar de fala. O pouco que eu soube eu tentei passar na casa. Não é um lugar que eu sou conhecedora, eu sei muito pouco”, relatou a ex-participante, se referindo ao último brother da casa.

A obstetra seguiu se lamentando: “É um pedido de desculpa de qualquer fala e foi o maior choque pra mim. Obviamente que eu tenho noção de que como sociedade a gente é racista em geral, mas eu nunca tinha enxergado e é um lugar que eu quero muito olhar”.

Completando seu raciocínio, a ex-participante aproveitou para falar sobre feminismo.

Quanto mais a gente entende as opressões, vai se tornando feminista, mais você quer entender todas. Mas nunca me posicionei sobre uma pessoa que sabe tudo isso. Só peço desculpas. Em outras falas, qualquer atitude ou falas que tenha soado é só desculpas, vai bem fora de tudo que eu acredito, que vá causar qualquer tipo de opressão ou dor”, abriu ela.

Assim que deixou o reality show, a ex-confinada divulgou um vídeo em suas redes sociais em que apareceu bem emotiva, agradecendo o apoio de seus fãs, que a defenderam perante as acusações.

CONFIRA!