Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Famosos

Tati Quebra Barraco fala sobre participação em Travessia: “Consegui entregar o meu melhor”

A funkeira faz o papel de uma presidiária que compartilha a cela com Brisa, personagem de Lucy Alves

Máxima Digital Publicado em 20/10/2022, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tati Quebra Barraco fala sobre participação em Travessia: “Consegui entregar o meu melhor” - Instagram
Tati Quebra Barraco fala sobre participação em Travessia: “Consegui entregar o meu melhor” - Instagram

Na última terça-feira, 18, Tati Quebra Barraco virou um dos assuntos mais comentados na web após sua estreia em Travessia. A cantora faz o papel de uma presidiária que compartilha a cela com Brisa, personagem de Lucy Alves.

“Eu foquei bastante no texto, pois sempre quero dar meu melhor. Eu e a personagem demos match, apesar do frio na barriga, consegui entregar o meu melhor. Recebi muitos elogios no set", celebrou Tati.

A funkeira já fez outras participações na telona, como na novela América e na série OsSuburbanos. Já para a nova novela das 21h, Tati recebeu um convite para fazer um teste, onde logo incorporou a personagem. "Senti que era pra mim", declarou.

Tati ainda elogiou sua parceira de cena, Lucy Alves: "Ela é um anjo, me deu várias dicas. É um prazer contracenar com ela.”.

“Não vou dar spoiler, mas a mamãe vai ficar um tempinho nas telinhas da Globo. Brisa precisa de uma parceria de longa data.”, afirmou.

Ao falar sobre sua carreira de atriz, Tati confessa que nunca foi um sonho: “Mas acredito que é uma benção de Deus. Trabalhos novos me ampliam como artista e eu amo esse frio na barriga.".

"Claro, se surgirem mais convites, espero me dedicar cada vez mais.”, disse.Ao ser questionada sobre um papel que gostaria de fazer, Tati escolheu um bem diferente do que está atualmente: "Eu acho que seria o máximo eu ser uma empresária boladona.”.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!