Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Dino invade estúdio para ver Eliza nua

O padrasto da ruiva vai infernizá-la durante uma sessão de fotos

Máxima Digital Publicado em 18/07/2020, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dino invade estúdio para ver Eliza nua - TV Globo
Dino invade estúdio para ver Eliza nua - TV Globo

Em Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) terá momentos de pavor ao dar de cara com Dino (Paulo Rocha) no meio da última prova do concurso de beleza.

Segundo o portal Notícias da TV, depois de se esforçar para superar os traumas dos abusos que sofreu, a ruiva tomará coragem e topará posar nua para as lentes de Rafael (Daniel Rocha). Bem na hora das fotos, o vilão invadirá o estúdio para infernizar a enteada, que dará um grito de pavor e começará a chorar. 

Depois de convencer Gilda (Leona Cavalli) de que desistiu de se vingar de Eliza, Dino levará a mulher com os filhos ao Rio de Janeiro para torcer pela mocinha na final do concurso. O que a mulher não imagina é que os planos do marido são outros. Na verdade, o assediador pretende denunciar a enteada por agressão para que ela seja presa e ele fique com o dinheiro do prêmio.

Com a ajuda do delegado Peçanha (Rodrigo Rangel), o vilão descobrirá que as fotos da última etapa da disputa serão feitas na casa de Rafael e, bêbado, resolverá espiar a enteada. Eliza terá muita dificuldade para tirar a roupa na frente da equipe por conta do trauma de ter sido abusada sexualmente por Dino, e a situação ficará ainda pior quando ela der de cara com ele dentro do estúdio. 

Arthur (Fabio Assunção) acompanhará de perto o trabalho e dará força para que sua modelo consiga se soltar e tirar o roupão diante da equipe para fazer as fotos. O agente pedirá que ela olhe para ele, e neste momento o personagem de Paulo Rocha aparecerá ao fundo.

Eliza dará um berro de pavor, e o bon vivant correrá para socorrê-la. "Eu vi! Era o bandido de meu padrasto! Me olhando com aquela cara de tarado!", disparará ela. No primeiro momento, a equipe acreditar que a ruivinha está tendo uma alucinação por causa do trauma, mas em seguida Dino será encontrado. 

"Achei o rato! Sai fora daí, seu canalha!", ordenará Arthur. O vilão será surpreendido por um chute de Pietro (Marat Descartes) e um soco do agente antes de ser expulso do estúdio. 

"Fica tranquila, Eliza. A gente vai desovar esse rato na rua. E se ele insistir em te perturbar, eu chamo a Vigilância Sanitária", falará o agente. "Seu bêbado nojento!", berrará a mocinha.

Dino tentará resistir e voltar para o estúdio, mas Carolina (Juliana Paes) ordenará que Florisval (Ailton Graça) vigie a porta.