Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / DESABAFO

Vildomar Batista abre o coração e se emociona ao falar sobre demissão da Band: "Um filho que se perde ou que morre"

O diretor também agradeceu a emissora pela oportunidade

Máxima Digital Publicado em 26/06/2020, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vildomar Batista fala sobre sua demissão da Band TV - Band TV
Vildomar Batista fala sobre sua demissão da Band TV - Band TV

Conhecido pelos seus trabalhos com passagens pelo SBT e na Record, Vildomar Batista estava dirigindo o 'Aqui na Band', na Band TV, mas, recentemente, foi desligado da emissora.

O apresentador da atração, Luís Ernesto Lacombe também foi demitido. O jornalista dividia a apresentação com Nathalia Batista, esposa do diretor.

Por meio de seu Instagram, Vildomar resolveu se pronunciar pela primeira vez desde que saiu do canal da família Saad:

“O 'Aqui na Band' foi como um filho: desejado, esperado, amado. Sonhei anos com este projeto e pensei em cada detalhe: o nome, as redes sociais, o formato, conteúdo, pacote gráfico, trilhas, cenários, equipe… agora faz parte do passado, mas como um filho que se “ perde” ou que “morre”, nunca poderá ser esquecido”, iniciou.

“Agradeço à Band por esta grandiosa oportunidade. Agradeço ao querido amigo e apoiador André Aguera, quanta inteligência e generosidade reunidas numa só pessoa. Agradeço ao Johnny Saad, que sempre me tratou tão bem, acreditou no meu projeto e foi um grande incentivador”, disse.

“Agradeço ao departamento de operações e profissionais. Agradeço de todo o meu coração à minha pequena, porém muito guerreira equipe de produção, profissionais competentes e leais. Saio feliz e realizado do ‘Aqui na Band’ e, acima de tudo, grato. Pois a gratidão é a memória do coração. Vou sentir saudades das reuniões, das passagens de roteiros, das risadas, dos almoços e dos vinhos. Ninguém vai nos separar, porque vocês já eram meus amigos e agora se tornaram minha família”, concluiu.

Ver essa foto no Instagram

“A vida é um combate, Que os fracos abate, Que os fortes, os bravos só pode exaltar”! Gonçalves Dias. O Aqui na Band foi como um filho: desejado, esperado, amado. Sonhei anos com este projeto e pensei em cada detalhe: o nome, as redes sociais, o formato, conteúdo, pacote gráfico, trilhas, cenários, equipe... agora faz parte do passado, mas como um filho que se “ perde” ou que “morre”, nunca poderá ser esquecido. Agradeço a Deus por me inspirar e guiar os meus passos. Agradeço à @bandtv por esta grandiosa oportunidade. Agradeço ao querido amigo e apoiador André Aguera, quanta inteligência e generosidade reunidas numa só pessoa. Agradeço ao Johnny Saad, que sempre me tratou tão bem, acreditou no meu projeto e foi um grande incentivador. Agradeço à @claudiaborksaad pelas orações. Agradeço à @rosanaasaad pelo companheirismo, conselhos e torcida. Agradeço ao competente departamento comercial da Band, na pessoa do Cris Moreira, que não só acreditou no projeto como trabalhou com sua eficiente equipe pra viabilizar o programa, afinal ter quase 200 ações de merchandising por mês é motivo de celebração e agradecimento. Agradeço ao departamento de operações e profissionais. Agradeço de todo o meu coração à minha pequena, porém muito guerreira equipe de produção, profissionais competentes e leais. Saio feliz e realizado do @aquinaband e, acima de tudo, grato. Pois a gratidão é a memória do coração. Muito obrigado ao meu parceiro e amigo @luis.lacombe . Muito obrigado à minha querida e dedicada @nbbatista. Você é um orgulho pra mim e pra a nossa família. Muito obrigado @daltonrangel por acreditar no meu trabalho e largar tudo pra fazer o Aqui na Band. Vou sentir saudades das reuniões, das passagens de roteiros, das risadas, dos almoços e dos vinhos. Ninguém vai nos separar, porque vocês já eram meus amigos e agora se tornaram minha família. #aquinaband #bandtv #televisão #jornalismo #variedades #entretenimento #apresentadores #aovivo #trabalho #jornalismo #noticias #diversao #premio #televisão #variedades #entretenimento #apresentadores #gratidao #agradecimento #deus #deusnocomando #deusébom #fé

Uma publicação compartilhada por Vildomar Batista (@vildomaroficial) em