Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Novelas

Walcyr Carrasco fala sobre esquecimento de casal lésbico em Terra e Paixão

Após a repercussão sobre o assunto, o autor da novela negou que a Tv Globo esteja boicotando os casais homossexuais nas tramas

Máxima Digital Publicado em 23/11/2023, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walcyr Carrasco fala sobre esquecimento de casal lésbico em Terra e Paixão - Reprodução
Walcyr Carrasco fala sobre esquecimento de casal lésbico em Terra e Paixão - Reprodução

Na última quarta-feira, 22, Walcyr Carrasco fez um pronunciamento sobre o desaparecimento do casal lésbico Mara, interpretada por Renata Gaspar, e Menah, personagem da atriz Camilla Damião, da novela Terra e Paixão

Em entrevista a coluna F5, da Folha de S. Paulo, o autor da trama revelou que a falta de foco no casal foi uma decisão sua e que seu foco está no trio protagonista da novela.

“Como todos puderam ver, nas últimas semanas, o foco maior no andamento da novela foi com os acontecimentos envolvendo os personagens Antonio La Selva, Agatha e Irene. Eles, com suas tretas, ocuparam o maior espaço porque são protagonistas da história”, disse.

Walcyr ainda negou que o apagamento do casal tenha sido um pedido da direção da Tv Globo: “Foi apenas por causa disso que as demais tramas ficaram em segundo plano. Não houve nenhum pedido da Globo neste sentido. Eu tenho liberdade total para escrever”.

O autor ainda garantiu que todos os casais terão um desfecho no folhetim, inclusive Mara e Menah: “Este desfecho está apenas na minha cabeça. Nem a direção da Globo e nem os atores sabem. Aguardem os próximos capítulos”.