Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Saúde e Bem Estar / Emagrecer

Esposa de Everton Ribeiro, Marília Nery desabafa sobre autoestima e dá detalhes de sua dieta baseada em carboidratos

Influenciadora digital e atleta de beach tennis, ela perdeu cerca de 11 kg: "Olhava no espelho e não me reconhecia"

Máxima Digital Publicado em 08/09/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Everton Ribeiro, Marília Nery desabafa sobre autoestima e dá detalhes de sua dieta baseada em carboidratos - Divulgação
Esposa de Everton Ribeiro, Marília Nery desabafa sobre autoestima e dá detalhes de sua dieta baseada em carboidratos - Divulgação

Ela já recebeu o título de “primeira-dama do Flamengo”, devido ao casamento de anos com o jogador rubro-negro Everton Ribeiro. Mas quem acompanha Marília Nery na internet, sabe que a moça é muito mais do que isso. Aos 32 anos, a jovem, que também é atleta de beach tennis, coleciona mais de 350 mil seguidores num de seus perfis na internet e impressiona, por seus sempre estilosos looks e acessórios de grife, muito carisma e sua estonteante beleza. Mas chegar em sua melhor versão, fase em que Marília acredita estar vivendo agora, não foi algo tão fácil ou rápido. “Olhava no espelho e não me reconhecia”, contou.

A beldade usou sua página para mostrar os bastidores de sua consulta com o endocrinologista e nutrólogo Dr. Douglas Tigre. E muito além de comemorar seus ótimos resultados, aproveitou o momento para fazer um desabafo sobre sua autoestima. “Meu peso estava em torno de 60 kg, que foi no pós-parto do meu segundo filho, o Antônio. Eu queria voltar o meu peso e ganhar massa, que sempre foi um processo bem difícil para mim. A minha autoestima estava bem abalada... as pessoas me falavam que eu estava bem, porque de fato visualmente me olhando de roupa, eu não parecia estar acima do peso, fora do padrão que eu gostava. Mas eu não me sentia bem. Por mais que as pessoas falassem ao contrário, eu sabia que aquilo não me agradava”, revelou.

E continuou: “Agora a minha autoestima está ótima. Graças à Deus eu estou muito feliz com o que eu vejo, quando eu me fotografo... e eu posso dizer que hoje, com 32 anos, estou na fase que eu mais me gosto. Olho no espelho e vejo que essa é a minha melhor versão”.

Marília, que com o acompanhamento de Dr. Tigre e sua equipe, chegou aos 49 kg, de forma natural e sem grandes sacrifícios, já que, costuma brincar, tem a “Dieta dos Sonhos”. Isso porque, alimentos comumente evitados, como macarrão, arroz branco e batata inglesa, que a beldade confessa amar, estão presentes em seu plano alimentar.

“Nós fizemos alguns testes iniciais, e chegamos à conclusão de que o carboidrato seria importante na dieta da Marília. Vamos agora só manter os resultados. Não tem o que melhorar ou fazer. Ela está no menor percentual de gordura. O shape dela é lindo e ela está muito musa”, pontuou o médico que ficou famoso por devolver a forma a famosos como o zagueiro da seleção brasileira Thiago Silva e sua esposa Belle Silva. Além da irmã de Neymar, Rafaella Santos.

Marília contou ainda, que agora seguirá com foco no fim de anos, quando pretende viajar com a família, aproveitando as férias do marido Everton Ribeiro.