Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Vitrine / Livros

Semana do Consumidor: 13 livros com até 50% off para você aproveitar

Romance, suspense, autoajuda e muitos outros livros incríveis

Redação Publicado em 15/03/2024, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romance, suspense, autoajuda e muitos outros livros incríveis - Reprodução/Amazon
Romance, suspense, autoajuda e muitos outros livros incríveis - Reprodução/Amazon

A Semana do Consumidor está rolando no site da Amazon! Então que tal aproveitar para garantir ótimos livros com desconto na sua estante? Para te ajudar nessa missão, preparamos uma lista com 13 obras que estão disponíveis com até 50% off no site. E tem de tudo: romance, suspense, autoajuda e muito mais!

Confira e escolha seus títulos favoritos:

1. É assim que acaba, de Colleen Hoover: https://amzn.to/3TBKNHl

Lily é uma jovem que se mudou de uma cidadezinha do Maine para Boston, se formou em marketing e abriu a própria floricultura. E é em um dos terraços da cidade que ela conhece Ryle, um neurocirurgião confiante, teimoso e talvez até um pouco arrogante, com uma grande aversão a relacionamentos, mas que se sente muito atraído por ela. Quando os dois se apaixonam, Lily se vê no meio de um relacionamento turbulento que não é o que ela esperava. Mas será que ela conseguirá enxergar isso, por mais doloroso que seja?

Reprodução/Amazon
Reprodução/Amazon

2. Toda ansiedade merece um abraço, de Alexandre Coimbra Amaral: https://amzn.to/43lz4Qp

Nesta obra, o psicólogo e escritor Alexandre Coimbra Amaral propõe uma conversa franca, empática e muito acolhedora sobre um dos maiores sofrimentos que afligem a sociedade atual: a ansiedade. Somos um mundo de ansiosos, mas não precisamos ter vergonha disso ou mesmo passar por situações como as que este mal deflagra sozinhos. No olhar sensível para o outro e na escuta, mora a possibilidade de retirarmos a história da nossa ansiedade da caverna da solidão e, juntos, aliviarmos um pedaço da nossa dor.

Reprodução/Amazon
Reprodução/Amazon

3. Uma farsa de amor na Espanha, de Elena Armas: https://amzn.to/3IFwUlc

Catalina Martín é uma jovem espanhola que trabalha como engenheira em Nova York. Com o casamento da irmã se aproximando, ela precisa desesperadamente de um acompanhante, porque não quer encarar sozinha toda a família e, principalmente, seu ex, o irmão do noivo. Sentindo-se pressionada, ela conta uma mentirinha sobre ter um namorado americano. E agora todos em sua cidade estão ansiosos para conhecê-lo. Lina tem apenas um mês para encontrar alguém disposto a cruzar o Atlântico com ela e participar da sua farsa. Até que Aaron Blackford, seu lindo e insuportável colega de trabalho, se candidata à vaga de namorado de faz de conta. Enquanto os dois se perguntam se serão capazes de sustentar a história por um final de semana inteiro, Lina começa a perceber que, na vida real, talvez Aaron não seja tão terrível quanto é no escritório...

Reprodução/Amazon
Reprodução/Amazon

4. A biblioteca da meia-noite, de Matt Haig: https://amzn.to/3Vlj6nI

Aos 35 anos, Nora Seed é uma mulher cheia de talentos e poucas conquistas. Arrependida das escolhas que fez no passado, ela vive se perguntando o que poderia ter acontecido caso tivesse vivido de maneira diferente. Após ser demitida e seu gato ser atropelado, Nora vê pouco sentido em sua existência e decide colocar um ponto final em tudo. Porém, quando se vê na Biblioteca da Meia-Noite, Nora ganha uma oportunidade única de viver todas as vidas que poderia ter vivido.

Reprodução/Amazon
Reprodução/Amazon

5. Melhor do que nos filmes, de Lynn Painter: https://amzn.to/3v2Z4nj

Elizabeth Buxbaum sempre soube que seu vizinho não seria um bom namorado. Apesar de todos acharem Wesley Bennett simpático e muito bonito, Liz tinha certeza de que, na verdade, ele era um chato de galochas. Mas Michael Young, seu amor de infância, era diferente. Dez anos depois, ele estava de volta e esbarrar com o garoto na escola foi como um sinal do universo. Agora, Liz está determinada a fazer qualquer coisa para conquistá-lo… até mesmo pedir ajuda ao seu vizinho irritante. O plano era infalível: fazer com que Michael notasse sua existência e a convidasse para o tão sonhado baile de formatura. Mas à medida que Wes e Liz se aproximam, ela vai questionar tudo o que sabe sobre o amor e descobrir que talvez seu “felizes para sempre” seja surpreendente ― e melhor do que ela poderia imaginar.

Reprodução/Amazon
Reprodução/Amazon

6. Rita Lee: outra autobiografia: https://amzn.to/3TlfyPp

Rita pode ter tido de tudo, menos uma “vidinha besta”. E os últimos anos foram, sim, desafiadores. Ao mesmo tempo que o mundo passava por uma pandemia, ela foi diagnosticada com câncer no pulmão. Em um texto franco, ora cru e chocante, ora cheio de ironias, ora sutil e amoroso, Rita Lee não poupa detalhes de seu tratamento. Fala também da rotina, dos avisos do Universo, de seres de luz e dos caminhos que a vida tomou. Com franqueza e honestidade, ela pariu um novo livro autobiográfico que vai mexer profundamente com o leitor. Ao nos entregar este livro, Rita é tomada de uma coragem que só não é superior ao amor que tem por seu público. Afinal, ela quis contar a ele, tim-tim por tim-tim, o que se passou. 

Reprodução/Amazon
Reprodução/Amazon

7. Hábitos atômicos, de James Clear: https://amzn.to/3v4JTdg

Pequenas mudanças, resultados impressionantes. Não importa quais sejam seus objetivos, Hábitos Atômicos oferece um método eficaz para você se aprimorar ― todos os dias. James Clear, um dos mais expoentes especialistas na criação de hábitos, revela as estratégias práticas que o ensinarão, exatamente, como criar bons hábitos, abandonar os maus e fazer pequenas mudanças de comportamento que levam a resultados impressionantes. Se enfrenta dificuldades para mudar seus hábitos, o problema não é você, é o sistema escolhido. Os maus hábitos se repetem sem parar porque você está usando o sistema errado, e não porque não queira mudar. Assim, suas limitações não são a complexidade de seu objetivo, mas a inadequação de seus sistemas. Neste livro, você aprenderá um método comprovado capaz de levá-lo a novos patamares. 

Reprodução/Amazon
Reprodução/Amazon

8. Acolhendo sua criança interior, de Stefanie Stahl: https://amzn.to/3wVuOLz

Somente quando conhecemos nossa criança interior e a acolhemos é que nos abrimos para descobrir os profundos anseios e cicatrizes que trazemos dentro de nós. Só então podemos vir a aceitar esse lado ferido de nossa alma e começar a curar parte dele. Assim, fortalecemos nossa autoestima e a criança em nós finalmente tem a chance de encontrar um lar. Esse é um pré-requisito para construirmos relações mais tranquilas, amigáveis e felizes e para conseguirmos encerrar relações que não nos fazem bem ou até nos adoecem. Este livro vai ajudar você a conhecer sua criança interior e acolhê-la. Vai ajudar você a abandonar esses antigos padrões que trazem sofrimento. Vai lhe mostrar como substituí-los por novos comportamentos e perspectivas que contribuam para uma vida melhor e relacionamentos mais felizes.

Reprodução/Amazon
Reprodução/Amazon

9. Tudo o que eu sei sobre o amor, de Dolly Alderton: https://amzn.to/3wP1Pc8

Dolly Alderton sabe bem do que está falando. Ela sobreviveu aos seus vinte anos com dignidade (mais ou menos), e todo mundo que já passou (ou está passando) por essa década decisiva da vida sabe que chegar inteiro aos trinta é um feito e tanto. São muitas descobertas, experimentações, romances intensos, roubadas, porres homéricos, empregos estranhos, autossabotagem, foras destruidores, mágoas, humilhações e, o mais importante, amigos imprescindíveis que estão sempre ali para te ajudar a passar por todas essas coisas sem grandes traumas (ou quase isso). Estreia da autora na literatura, essa obra acompanha a trajetória de Dolly da juventude à vida adulta, trazendo um misto de sessão de terapia e muita fofoca.

Reprodução/Amazon
Reprodução/Amazon

10. A paciente silenciosa, de Alex Michaelides: https://amzn.to/3x3JI29

Alicia Berenson tinha uma vida perfeita. Ela era uma pintora famosa casada com um fotógrafo bem-sucedido e morava numa área nobre de Londres que dá para o parque de Hampstead Heath. Certa noite, Gabriel, seu marido, voltou tarde para casa e, de repente, a vida de Alicia mudou completamente… ela deu cinco tiros no rosto do marido e nunca mais disse uma palavra. A recusa de Alicia a falar ou a dar qualquer explicação transforma essa tragédia doméstica em algo muito maior - um mistério que atrai a atenção do público e aumenta ainda mais a fama da pintora. Entretanto, enquanto seus quadros passam a ser mais valorizados que nunca, ela é levada para o Grove, um hospital psiquiátrico judiciário na zona norte de Londres. Enquanto isso, Theo Faber é um psicoterapeuta forense que espera há muito tempo por uma oportunidade de trabalhar com Alicia. Ele tem certeza de que é a pessoa certa para lidar com o caso. No entanto, sua determinação para fazê-la falar e desvendar o mistério de por que ela atirou no marido o arrasta para um caminho tortuoso que sugere que as raízes do silêncio de Alicia são muito mais profundas do que ele jamais poderia imaginar. Porém, se ela falar, ele será capaz de ouvir a verdade?

Reprodução/Amazon
Reprodução/Amazon

11. Amor(es) verdadeiro(s), de Taylor Jenkins Reid: https://amzn.to/3vd4JHc

Emma Blair casou com seu namorado do colegial, Jesse, quando tinha vinte anos. Juntos, eles construíram uma vida diferente das expectativas de seus pais, viveram novas aventuras e viajaram pelo mundo. Mas, em vez do tradicional “viveram felizes para sempre", uma tragédia acaba os separando. O helicóptero com o qual Jesse sobrevoava o Pacífico desaparece e, assim, o amor da vida de Emma se vai para sempre. Na tentativa de reconstruir a vida, Emma volta para sua cidade natal, Massachusetts e, depois de anos de luto, reencontra um velho amigo, Sam, que lhe mostra ser, sim, possível se apaixonar novamente. Ela sente que a vida lhe deu uma segunda chance de ser feliz, até que Jesse é encontrado. Ele está vivo e tentou voltar para casa, para Emma, todos esses anos que passou desaparecido. Agora, com um marido e um noivo, Emma precisa descobrir quem ela é e o que quer.

Reprodução/Amazon
Reprodução/Amazon

12. As coisas que você só vê quando desacelera, de Haemin Sunim: https://amzn.to/43r1U1Z

Escrito pelo mestre zen-budista sul-coreano Haemin Sunim, esse é um desses raros e tão necessários livros para quem deseja tranquilizar os pensamentos e cultivar a calma e a autocompaixão. Ele nos ajuda a entender nossos relacionamentos, nosso trabalho, nossas aspirações e nossa espiritualidade sob um novo prisma, revelando como a prática da atenção plena pode transformar nosso modo de ser e de lidar com tudo o que fazemos. Você vai descobrir que a forma como percebemos o mundo é um reflexo do que se passa em nossa mente. Quando nossa mente está alegre e compassiva, o mundo também está. Quando ela está repleta de pensamentos negativos, o mundo parece sombrio. E quando nossa mente descansa, o mundo faz o mesmo.

Reprodução/Amazon
Reprodução/Amazon

13. A razão do amor, de Ali Hazelwood: https://amzn.to/3IC2iRw

A carreira de Bee Königswasser está indo de mal a pior. Quando surge um processo seletivo para liderar um projeto de neuroengenharia da Nasa, ela se faz a pergunta que sempre guiou sua vida: o que Marie Curie faria? Participaria, é claro. Depois de conquistar a vaga, Bee descobre que precisará trabalhar com Levi Ward – que deixou bastante claro o que pensa de Bee quando os dois estavam no doutorado: rivais trabalham melhor quando estão cada um em sua própria galáxia, muito, muito distantes. Quando o projeto começa a ficar conturbado, Bee não sabe se é seu córtex cerebral lhe pregando peças, mas pode jurar que Levi está apoiando suas decisões, endossando suas ideias... e devorando-a com aqueles olhos. Só de pensar nas possibilidades, ela já fica com os neurônios em polvorosa.

Reprodução/Amazon
Reprodução/Amazon


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data de publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Máxima Digital pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/3a0brjU

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/3d118OJ

Baixe agora o aplicativo da Amazon: https://amzn.to/3TGItNe