Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Beleza / Fox eyes

Fox eyes: Conheça tendência que eleva o olhar e conquistou Flavia Pavanelli e Bella Hadid

Especialista Kelly Vial revelou que também é possível realizar a técnica com design de sobrancelhas

Máxima Digital Publicado em 10/08/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fox eyes: Conheça tendência que eleva o olhar e conquistou Flavia Pavanelli e Bella Hadid - Instagram
Fox eyes: Conheça tendência que eleva o olhar e conquistou Flavia Pavanelli e Bella Hadid - Instagram

Mais uma técnica inovadora promete dominar o olhar de mulheres vaidosas. A “fox eyes”, ou “olhos de raposa”, em português, é mais uma das tendências para aquela área que é considerada a moldura do rosto: as sobrancelhas. Famosas como Flávia Pavanelli e Bella Hadid já decidiram ficar ainda mais belas e seguiram a moda.

Kelly Vial, especialista em beleza e CEO do Studio Entre Cílios e Unhas, disse que, além de tornar toda a região mais marcante, ela também causa certa elevação e beneficia quem naturalmente possui o olhar mais para baixo.

“Muitas pessoas realizam procedimentos estéticos para alcançar esse resultado, mas com o design de sobrancelhas também é possível chegar a algo bem semelhante. Para isso, a profissional precisa ir moldando os fios da área, sempre buscando elevar o olhar”, detalhou.

A empresária, que possui mais de 15 anos de carreira, explicou que essa é uma solução viável para quem não deseja realizar tratamentos estéticos, mesmo que não sejam invasivos.

“Além disso, também funciona como uma ‘teste’ para ver se vai se adaptar, se vai se sentir bem e se vai gostar porque, principalmente no mundo da beleza, o importante é como a cliente se sente e se ela está bem com sua própria autoestima. Isso é o que nos importa. A ‘fox eyes’ é uma tendência muito sensual e creio que vai continuar sendo bem aceita”, finalizou.