Esposa de Tiiago Leifert comenta os cuidados do marido com sua gravidez durante a pandemia - Instagram
Cuidados

Esposa de Tiago Leifert comenta os cuidados do marido com sua gravidez durante a pandemia: "Trabalho brilhante de prevenção"

Daiana Garbin contou como o apresentador tomou todos os cuidados higiênicos necessários durante o BBB

Máxima Digital Publicado em 10/05/2020, às 11h13

Recentemente Tiago Leifert e sua esposa Daiana Garbin anunciaram que terão seu primeiro filho e a jornalista comemorou o seu primeiro Dia das Mães, mesmo grávida.

Em entrevista concedida ao Portal Uol, ela comentou como está sendo a experiência da gravidez, principalmente com os cuidados da pandemia, e revelou que a ajuda do maridão é fundamental nesse momento: "Além de sair de casa o mínimo possível, adotamos várias medidas de higiene, porque o Tiago ia trabalhar todos os dias durante o ‘BBB’. Ele tomava muito cuidado".

Ela, que está vivendo uma nova fase em sua vida, contou que o apresentador do BBB se cuidou ao máximo durante o reality: "Trabalhava de casa o máximo possível, ia para a Globo mais perto da hora do programa e ficava o tempo todo de máscara, só tirava para apresentar".

Sobre os cuidados com o Coronavírus, Daiana explicou o que Tiago fazia para cuidar da casa, da esposa e do bebê. Ela aproveitou para elogiar também as prevenções feitas pela emissora: "Ele chegava de máscara, tirava toda a roupa na área de serviço e ia direto para o banho, sem encostar em nada da casa. O médico da Globo o orientou assim e deu certo. E também a equipe do ‘BBB’ fez um trabalho brilhante de prevenção".

Com o fim do BBB, Tiago já está de quarentena com a esposa, mas o casal continua tomando todos os cuidados necessários: "Agora que o programa acabou, Tiago está em casa de quarentena também. E, claro, toda vez que precisamos sair para ir médico usamos máscara."

Tiago Leifert Daiana Garbin

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital