Amor de Mãe: Camila sofre na mão de Thelma, após nascimento do filho - TV Globo
Amor de Mãe

Amor de Mãe: Após nascimento do filho, Thelma faz Camila sofrer

A professora terá que disputar a atenção do próprio filho com a sogra

Máxima Digital Publicado em 02/03/2020, às 12h37

Em Amor de Mãe, Camila (Jéssica Ellen) e Thelma (Adriana Esteves) vão entrar em pé de guerra após o nascimento do bebê.

Segundo o portal Notícias de TV, a comerciante, que insistiu em gestar o neto, vai impedir a nora de se aproximar do recém-nascido e agirá como se fosse mãe dele. A professora ficará arrasada com as brigas, e Lurdes (Regina Casé) precisará intervir para defender a filha.

O filho de Camila e Danilo (Chay Suede) se chamará Caio e nascerá no capítulo da próxima segunda, 9. O trabalho de parto da dona do restaurante se iniciará exatamente por causa de uma discussão com a professora, que ficará irritada ao ver a sogra falar do bebê como se fosse mãe dele.

Thelma não gostará da reação da nora, e Danilo terá que separar as duas. A personagem de Adriana Esteves sentirá sua bolsa estourar, mas não aceitará ajuda de Camila para ir até o hospital.

Na trama, a personagem de Jéssica Ellen já revelou que pretende fazer tratamento hormonal para amamentar o filho após o nascimento. Ao pegar o bebê nos braços, no entanto, ela terá dificuldade em alimentá-lo, e Thelma ganhará ainda mais espaço.

Lurdes interferirá na disputa entre sogra e nora quando Thelma assumir de vez os cuidados do neto, a ponto de nem deixar Camila se aproximar de Caio.

A essa altura da história, a comerciante estará prestes a descobrir que Danilo é Domênico, o filho que a melhor amiga tanto procura.

O capítulo em que irá ao ar a festa de aniversário de Lurdes, está previsto para o dia 14. Será na comemoração que Thelma reconhecerá a foto do herdeiro de Lurdes, mas fará de tudo para manter a história em segredo, até cometer um assassinato.

Chay Suede Jéssica Ellen Adriana Esteves Amor de Mãe Chay Suede

Leia também

Por onde anda Maria Luísa Mendonça, a Buba da primeira versão de Renascer?


The Masked Singer Brasil: VAZOU! Saiba quem será o vencedor da temporada


Renascer: Furiosa ao descobrir traição, Eliana vai atrás de Buba


Bom Dia, Verônica: Cena íntima de Reynaldo Gianecchini e Rodrigo Santoro viraliza na web


Renascer: Traída, Eliana faz acusação sobre Buba


Renascer: José Bento dá show de homofobia e é corrigido por José Venâncio