Mãe de Gabi Martins não quer a filha com Guilherme - Instagram
BBB20

Mãe de Gabi Martins detona Guilherme e desaprova relacionamento da filha com o modelo: "Decepcionada"

Maíra Martins contou que ficou muito chateada com as atitudes do brother em relação ao sentimento de Gabi

Máxima Digital Publicado em 12/02/2020, às 11h47

Parece que o romance entre Gabi Martins e Guilherme Napolitano dentro do 'Big Brother Brasil 20', reality show da TV Globo, não está agradando a todos, inclusive, a mãe de Gabi.

Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', Maíra Martins comentou sobre a relação da sister com o brother. Eles deram o primeiro beijo na última quarta-feira, 5, durante a festa do Líder, dedicada ao próprio Guilherme.

Apesar de entender a intensidade do confinamento, a mãe da cantora não gostou nenhum pouco do que o modelo fez com a filha:

“Realmente fiquei decepcionada, muito chateada. Mas considero que as pessoas ali estão confinadas e carentes. A gente tem que tentar se colocar no lugar delas. Deve ser difícil porque é tudo intenso”.

Gui é muito próximo de Bianca Andrade (Boca Rosa), que já revelou que ‘gosta’ do competidor e deu inúmeras investidas nele. Com isso, a Maíra prefere que a filha fique sozinha:

“Diante de tudo o que aconteceu, eu acho que ela tem que seguir sozinha. Não posso falar que vai ser assim amanhã, porque lá dentro é tudo diferente. Eles ficam juntos direto, o dia todo. Que ela siga sozinha ou então o que tiver que ser será. Ainda tem tempo pela frente”.

Maíra também falou sobre a sua relação com a filha:

“Um beijo na boca minha mãe não vai ficar brava, não. Ela sempre foi muito discreta sobre os relacionamentos. Antes da Gabi entrar na casa eu brinquei: ‘cuidado com a bebida e não beija’. E ela respondeu: ‘vou fazer o quê lá, então?’. A gente se diverte muito, eu entro na brincadeira com ela”, disse.

Globo

 

Gabi Martins Gabi Martins Babu Santana Diogo Melim Mari Gonzales Pyong Lee Lucas Chumbo rafa kalimann Maíra Martins Bianca Andrade Guilherme Napolitano BBB20 Big Brother Brasil

Leia também

Por onde anda Maria Luísa Mendonça, a Buba da primeira versão de Renascer?


The Masked Singer Brasil: VAZOU! Saiba quem será o vencedor da temporada


Renascer: Furiosa ao descobrir traição, Eliana vai atrás de Buba


Bom Dia, Verônica: Cena íntima de Reynaldo Gianecchini e Rodrigo Santoro viraliza na web


Renascer: Traída, Eliana faz acusação sobre Buba


Renascer: José Bento dá show de homofobia e é corrigido por José Venâncio