Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » BBB20

BBB20: Após conversa com Guilherme, Gabi Martins toma decisão no jogo

A sister que nos últimos dias estava com Guilherme, na última festa passou por uma grande decepção e decide ficar sozinha

Máxima Digital Publicado em 10/02/2020, às 16h34

Gabi Martins conversa com Guilherme e expõe o que está sentindo
Gabi Martins conversa com Guilherme e expõe o que está sentindo - Instagram

O Big Brother Brasil 20 está cheio de confusões com menos de um mês! 

Desde que o muro entre os grupos, Pipoca e Camarote, Bianca Andrade e Guilherme Napolitano ficaram muito próximos, mas todos sabiam que nada ia acontecer, por conta da blogueira namorar Diogo Melim, da banda Melim. 

No último sábado, 8, aconteceu a festa Guerra e Paz e muita coisa rolou. O que mais chamou a atenção de todos, tanto do público quanto dos confinados foi a Boca Rosa dizer que queria beijar o modelo, sabendo que o amigo estava no início do relacionamento com Gabi Martins

Após tantas conversas com outros brothers, Guilherme decidiu conversar com a mineira. 

"Eu tinha uma certeza, que se eu fosse ficar com alguém eu não ia querer ficar com essa pessoa só por ficar, entendeu? A partir do momento que eu fiquei com você é porque eu quero levar isso para frente. Aqui e lá para fora. Eu quero ter alguma coisa com você e eu sei que preciso pensar um pouco nas minhas atitudes. Eu só quero tentar fazer você ser feliz e quero te dar muita confiança", disse o modelo.

"Você foi uma das pessoas mais incríveis que conheci aqui e tive muito medo. Você é a minha força aqui", falou Gabi. 

"Eu só tentei fazer as coisas na melhor das intenções e eu não queria que nada disso estivesse acontecendo. Eu só queria estar do seu lado. Queria estar com você", completa Gui. 

A loira muito sentida com a situação continua a conversa: "Gui, me machucou muito. Eu arrisquei tudo e eu me apaixonei com todas as minhas forças. E eu arrisquei". Guilherme retruca: "Eu me apaixonei também. Eu só queria uma oportunidade. Eu só estava querendo ajudar uma pessoa que precisava de ajuda. Hoje eu enxergo tudo o que eu fiz e sei que não posso fazer as coisas que eu estava fazendo. Eu só quero uma oportunidade de tentar te mostrar que eu sou diferente. Só isso. A gente pode dar certo".

Após toda essa discussão, Gabi toma uma decisão e conta para o boneco que fica dentro da casa: "Eu vou seguir sozinha, mas não tem rancor nenhum. Porque antes de me apaixonar por qualquer pessoa, eu tenho que me amar em primeiro lugar."