Gisele Bündchen faz texto emocionante sobre o Dia da Terra - Instagram
Emocionante

Super consciente! Gisele Bündchen faz texto emocionante sobre o Dia da Terra: ''Obrigada, Mãe Terra''

Em seu Instagram, a modelo fez um desabafo sobe sua relação com a natureza

Máxima Digital Publicado em 22/04/2020, às 16h12

Nesta quarta-feira, 22, é comemorado o Dia da Terra, cuja finalidade é criar uma consciência comum aos problemas da contaminação, conservação da biodiversidade e outras preocupações ambientais para proteger o planeta.

Para celebrar a data, Gisele Bündchen usou as suas redes sociais para comentar sobre sua relação com a natureza. Em seu Instagram, a top model compartilhou vários cliques com a família aproveitando o ar livre.

Na legenda, ela começou: "Assim como a nossa respiração está intimamente ligada às batidas do nosso coração, tal qual uma bebê está à sua mãe, da mesma forma, somos inegavelmente conectados à terra, e uns aos outros.".

Logo em sequência, Gisele agradeceu à Mãe Terra por tudo que nos proporciona"Obrigada Mãe Terra por prover o ar que respiramos, a água que bebemos, a comida que comemos. Obrigada por nutrir nossas vidas e a de todos os seres que habitam este planeta. Obrigada pela oportunidade de experimentar tantos momentos únicos e especiais que ficarão para sempre em nossas memórias. Obrigada por ser a nossa casa".

Por fim, ela fez uma reflexão para os seus seguidores sobre a responsabilização de cada um: "Todos nós somos responsáveis pelo nosso futuro. É hora de nos perguntarmos: o que é realmente importante? As respostas que encontrarmos ajudarão a garantir nossa sobrevivência, a qualidade de nossas vidas e as de nossos filhos e netos. Oro para que possamos nos tornar mais amorosos e compassivos com nós mesmos, uns com os outros e com o nosso planeta".

Confira o texto:

 

Gisele Bündchen

Leia também

Bella Campos surpreende a web ao revelar quadro de depressão


Marido de Gretchen revela seu estado de saúde após cirurgia grave


Pela primeira vez, Vanessa Lopes fala sobre surto no BBB 24


Boletim médico aponta estado de saúde de Vanessa Lopes


Após cabelo de Yasmin Brunet ser assunto na web, especialista dá dicas para cuidados com os fios


Cantor Nattan anuncia pausa na carreira para tratar doença