Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sensata

Gisele Bündchen faz textão de reflexão sobre coronavírus e alerta: "Precisamos de pensamento comunitário"

A modelo usou seu Instagram para alertar os seus seguidores sobre a pandemia

Máxima Digital Publicado em 16/03/2020, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen faz textão de reflexão sobre coronavírus - Instagram
Gisele Bündchen faz textão de reflexão sobre coronavírus - Instagram

E a musa Gisele Bündchen resolveu se pronunciar quanto a pandemia do coronavírus.

Sempre muito preocupada com o mundo, a modelo usou seu Instagram para fazer uma reflexão sobre esse momento que todos estão vivendo.

Gisele compartilhou uma foto em que surge em posição de oração com uma linda paisagem de fundo. Na sequência, a loira deixou uma bela mensagem sobre as precauções que devemos tomar neste tempo de pandemia

"O que está acontecendo no mundo hoje é um lembrete de que todos estamos conectados, e o que escolhermos fazer afetará todos nós. Neste momento de crise, precisamos entender a importância do distanciamento social para nos protegermos e não adoecermos juntos, mas sim ficarmos todos bem", começou Gisele.

E continuou o alerta:"Todos precisamos seguir os protocolos e precauções recomendados, pois, assim, podemos acabar salvando a vida de alguém - principalmente dos idosos e daqueles com a saúde mais frágil."

A musa ainda lembrou que é o momento de pensar no próximo: "Precisamos de pensamento comunitário. Pense nisso; pode ser seu pai, mãe, avó ou alguém que você conhece que corre maior risco. É importante que ajamos solidariamente, pensando no melhor interesse de nossa sociedade", acrescentou.

E não deixou pedir calma: "Não podemos deixar que o medo e a ansiedade consumam nossas mentes. Esses sentimentos geram estresse e o estresse diminui nosso sistema imunológico e nossa capacidade de combater infecções e vírus. Portanto, devemos nos cuidar e também tentar o nosso melhor para ajudar aqueles que correm mais riscos, dando suporte e ajudando em suas necessidades básicas."

E claro, a modelo exaltou os profissionais de saúde e os agradeceu:"Temos que tentar nos manter calmos, positivos e continuar apoiando uns aos outros. Também gostaria de agradecer a todos os profissionais da saúde que trabalham incansavelmente para ajudar a todos nós.", concluiu.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

🌍❤🙏

A post shared by Gisele Bündchen (@gisele) on