Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB 24

BBB 24: Equipes de Fernanda e Davi se pronunciam após acusação gravíssima

As equipes de Fernanda e Davi, do BBB 24, se pronunciaram após uma acusação de assédio

Máxima Digital Publicado em 15/02/2024, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Equipes de Fernanda e Davi se pronunciam após acusação gravíssima - Instagram
BBB 24: Equipes de Fernanda e Davi se pronunciam após acusação gravíssima - Instagram

Em uma conversa com Rodriguinho, no BBB 24, Fernanda revelou o motivo de não se aproximar de Davi. No papo, a sister disse que, no início do programa, o brother deu um tapa acidental em seu bumbum.

"Eu tenho muitos problemas com Davi, mas é uma questão de, tipo assim, 'não me misturo muito'. Sabe por quê? Na primeira semana que ele chegou, no primeiro dia ou segundo dia, sei lá, fui dar bom dia pra ele e ele me deu um tapa na bunda", disse ela.

Fernanda continuou: "E aí ele disse que foi sem querer. Depois daquilo nunca mais cheguei perto dele".

Nas redes sociais, a equipe da sister havia publicado um vídeo em que mostrava o trecho da conversa, porém sem a parte em que Fernanda dizia que o tapa havia sido acidental.

Após a acusação gravíssima, as equipes de Davi e Fernanda se pronunciaram em seus perfis oficiais nas plataformas online.

"No vídeo circulado mais cedo, por um perfil que supostamente faz parte da equipe da participante, há um corte que não mostra o momento em que a mesma diz que Davi revelou não haver intenção de tal ato no momento do suposto ocorrido", disse a equipe de Davi.

O time do brother continuou: "Com isso, reforçamos nossa posição acerca da postura integra em que Davi vêm demonstrando até o presente momento com os participantes do programa e alertamos da gravidade que tais levantamentos possuem. Sigamos no jogo, com respeito pela vida e trajetória de todos".

Após a repercussão, a equipe de Fernanda explicou o ocorrido. O perfil da sister afirmou que o corte havia sido feito por uma pessoa do time, que acabou sendo desligado. Os administradores de Fernanda pediram desculpas a Davi e sua família.

"Não sabemos com qual intenção o vídeo cortado foi postado, abrindo margem para um contexto inexistente. Logo que identificamos a origem do corte, que veio de uma pessoa de dentro da equipe, desligamos ela", disse a mensagem.

O texto continuou: "Pedimos desculpas pelo ocorrido, principalmente à família e à equipe do participante Davi, reforçando o cuidado que precisamos ter diante de todo e qualquer conteúdo.".

"Vamos ser cuidadosos com nossas palavras em relação a TODOS os participantes, independentemente de torcida. O respeito mútuo é fundamental! Seguimos jogando limpo e com a verdade", finalizou a mensagem.