Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB22

BBB22: Natália e Eliezer têm discussão grave: "Otário"

Natália e Eli brigaram após ela dar para ele o Castigo do Monstro

Máxima Digital Publicado em 12/04/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Natália e Eliezer têm discussão grave: "Otário" - Instagram
BBB22: Natália e Eliezer têm discussão grave: "Otário" - Instagram

Natália e Eliezer protagonizaram uma discussão grave no BBB22

Tudo aconteceu nesta terça-feira, 12. O brother ficou extremamente incomodado por ela ter lhe dado o Castigo do Monstro na dinâmica da última segunda-feira, 11. 

Na ocasião, a sister teve que escolher entre Eli e Jessilane para cumprir o castigo da atividade e ela optou por colocar o brother. 

Nat chamou Eli para uma conversa sobre o ocorrido e os dois tiveram uma briga bem feia. 

A sister tentou explicar o que havia pensado para colocá-lo para cumprir o Castigo.

"Quando eu tirei a consequência, a primeira que eu perguntei ao Tadeu foi: 'Vai perder o VIP?', 'vai perder o quarto?'. Ele falou 'não'. Então eu falei: ' Vou colocar o Eli porque nesse momento a Jessi está muito fragilizada emocionalmente e estou com medo de ela não aguentar'. Porque eu não sabia qual era o tipo de Monstro. E falei: 'Como o Eli está mais tranquilo, ao menos nesses dois dias, acho que para ele vai ser melhor e conversando com ele, vai me entender", disse ela. 

Ele não disse nada e apenas a escutou. A sister continuou: "Eu entendo a sua frustração, porque você já foi Monstro outras vezes, mas eu quero que você entenda que, aqui dentro da casa, eu nunca de votei. Em momento nenhum te dei Monstro, até seu mesmo tivesse oportunidade. Foi uma coisa que eu nunca cogitei mesmo antes de tudo o quê a gente teve".

"Eu queria que você me entendesse, sabe? Porque não foi na maldade ou querendo te magoar de alguma, ou que você passasse por isso. Foi que, infelizmente, tive aquela consequência e por estar vendo a situação da Jessi o dia todo. Ela com o emocional super abalado, e vi que você estava melhor, porque de nós três, o melhor que estava naquele momento, era você", disse ela.

Eli ficou bem irritado com a explicação: "Você só pensou a Jessi, não pensou em mim. (...) Sempre soube que a sua prioridade era a Jessi, quando você não me salvou e eu fui pro paredão eu entendi, era algo pra sair da casa, mas não era o caso de ontem. Não era pra sair da casa, era uma dinâmica da casa.".

Natália disse que o brother era mimado e foi aí que tudo ficou bem tenso entre eles.

Eli explodiu e gritou: "Ah Natália, tenho 32 anos na cara. Você quer o quê? Me tirar de otário? Você quer falar que ouviu o que eu falei com o Tadeu [Schmidt] no confessionário, sendo que eu falei que você é minha prioridade? Você quer me tirar de otário, c******".