Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB

BBB22: EITA! Eliezer e Natália discutem após 'Jogo da Discórdia'

O brother não gostou da decisão de Natália na noite de segunda-feira, 10

Máxima Digital Publicado em 12/04/2022, às 14h55

BBB22: EITA! Eliezer e Natália discutem após 'Jogo da Discórdia' - Instagram
BBB22: EITA! Eliezer e Natália discutem após 'Jogo da Discórdia' - Instagram

Durante o 'Jogo da Discórdia' dessa segunda-feira, 11, os brothers escolherem dois participantes como prioridade no jogo e logo em seguida sorteavam uma consequência para um dos escolhidos. 

Natália escolheu como prioridade Jessilane e Eliezer e a consequência era colocar um dos colegas no 'Monstro extra', a sister optou em dar o "presente" para Eli, que, por sua vez, não gostou da ideia de ser líder pela primeira vez e ter que se vestir de 'Monstro'.

O brother não gostou nenhum pouco da escolhe da sister e colocou as coisas de Natália para fora do 'Quarto do Líder' após discutir com a colega.

A emparedada tentou conversar com Eliezer, mas a tentativa não teve sucesso. "Não quero falar hoje. Pode me escutar? Deixa eu passar, Natália.", disse Eli, "Eu quero ficar lá com você no monstro.", argumentou Nat. "Quer ficar comigo no monstro? Não quero, não. Dá licença.", respondeu o brother, fechando a porta do quarto da cara de Natália.

Em conversa com Pedro Scooby e outros participantes, Natália explicou o porquê de ter dado a consequência para Eliezer, a sister justificou a escolha com a saída de Linn da Quebrada.

Segundo ela, caso desse o monstro para Jessilane a colega iria desmoronar porque já estava abalada com a saída de Linn, ainda disse que esperava que colega entendesse o lado dela. Após ouvi-lá, Scooby entendeu os dois lados, uma vez que Eliezer foi para o 'Monstro' cinco vezes. 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI