Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB

BBB22: Linn da Quebrada sobre as 'comadres': "Somos muito diferentes"

A eliminada de semana comentou sobre a amizade de Jessi e Natália

Máxima Digital Publicado em 12/04/2022, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Linn da Quebrada sobre as 'comadres': "Somos muito diferentes" - Instagram
BBB22: Linn da Quebrada sobre as 'comadres': "Somos muito diferentes" - Instagram

Linn da Quebrada falou sobre sua amizade com Jessilane e Natália no BBB22, e se divertiu ao saber que o público as apelidou de "comadres" logo nos primeiros dias do reality.

"Nós somos muito diferentes. Mas eu sempre acreditei que, em algum lugar, a diferença poderia nos unir, justamente por ouvir a Jessi, ouvir a Nat e entender o que nelas poderia me acrescentar naquela trajetória; entender onde, apesar de muito diferentes, a gente poderia encontrar pontos em comum.", disse Lina.

"A nossa relação era o que nos fortalecia, mas a maneira como a gente lidava com nossos conflitos, que acabava indo para toda a casa, nos fragilizava. Nossos conflitos pessoais acabavam aparecendo na frente do jogo. Mesmo assim, a gente vencia muitas questões justamente porque tinha maneiras diferentes de lidar com o jogo e com as estratégias que a gente gostaria de propor.", continuou.

"Uma coisa que eu achei muito bonita foi que a gente não precisou se anular pela outra pessoa. A forma como a Jessi encarava as decisões dela em relação ao posicionamento de grupo, a minha forma de pensar as estratégias para que a gente conseguisse sobreviver e avançar no programa e a maneira como a Natália lidava com essas estratégias no grupo eram muito diferentes.", finalizou.