Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB23

BBB23: Gabriel diz que discurso de Tadeu Schmidt foi "desnecessário"

Eliminado, Gabriel disse que o discurso de Tadeu Schmidt sobre seu envolvimento com Bruna Griphao foi desnecessário

Máxima Digital Publicado em 01/02/2023, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Gabriel diz que discurso de Tadeu Schmidt foi "desnecessário" - Instagram
BBB23: Gabriel diz que discurso de Tadeu Schmidt foi "desnecessário" - Instagram

Gabriel foi o segundo eliminado do BBB23 e fez seus primeiros comentários sobre o programa no Papo BBB, exibido pelo Globoplay.

O modelo ficou perplexo ao ver a cena do momento em que Tadeu Schmidt interviu em seu relacionamento com Bruna Griphao e falou sobre comportamentos abusivos.

Gabriel foi sincero e disse que levou uma "porrada" com as palavras do apresentador sobre ele.

"Foi uma porrada tanto pra mim quanto pra Bruna quando o Tadeu passou o conselho, que eu falo que não foi um conselho", disse.

O modelo deu sua opinião e disse que achou desnecessário: "Talvez desnecessário, não sei. Olhando de fora minha reação, a reação da Bruna... É muito difícil e complicado, assistir tudo de novo. Talvez se não tivesse tudo isso aqui, a gente conversando tranquilo, eu não assistiria tudo de novo. Ou assistiria pra ver onde errei e o que posso melhorar".

A equipe mostrou algumas cenas de seu relacionamento com a atriz. Gabriel disse que não lembrava:"Não lembro. A gente que está dentro do relacionamento não percebe quando tão se elevando as coisas. No momento ali nem eu nem a Bruna percebemos que estava se elevando".

Gabriel reforçou que se arrepende do que aconteceu e de suas atitudes: "Ali, na hora, pode ter parecido brincadeira, mas eu me arrependo. Não chega nem perto do que eu sou hoje".