Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB23

BBB23: Larissa confessa que Fred teve culpa em sua eliminação

Larissa confessou acreditar que Fred pode ter influenciado em sua eliminação do 'BBB23'

Máxima Digital Publicado em 15/03/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Larissa confessa que Fred teve culpa em sua eliminação - Instagram
BBB23: Larissa confessa que Fred teve culpa em sua eliminação - Instagram

Larissa foi a nona eliminada do BBB23. Na noite dessa terça-feira, 15, ela foi a escolhida do público para deixar a casa mais vigiada do país. 

Como manda a regra, ao deixar o programa, a sister participou do Bate-Papo BBB para falar sobre sua passagem na atração. 

Durante a conversa, Larissa confessou acreditar que Fred e o envolvimento dos dois possa ter uma parcela de culpa em sua eliminação. 

"Casal não está fluindo. Eu pensei que poderia, em certos momentos, a gente agir mais pela emoção do que pela razão. Também não queria pegar a visão dele de jogo, queria ter a minha própria visão.", disse ela. 

Larissa continuou:"Eu acho que pode influenciar. Como uma amizade muito próxima influencia, estar com uma pessoa o tempo inteiro influencia no que faz.". 

"Então, como eu já influenciei ele, provavelmente ele me influenciou em algumas coisas", disse ela.

A sister garantiu que não se arrepende do romance com Fred: "Eu me aproximei do Fred desde o começo, antes de a gente ficar. A gente pensava parecido. Eu tenho ansiedade, talvez se eu não tivesse esse apoio emocional dele, teria piorado, foi algo que me fortaleceu no jogo.".