Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Beleza / Cabelos

É estilo que você quer? Any Gabrielly ensina a usar os penteados tendência das passarelas

A vocalista do Now United mostrou é possível reproduzir as maiores apostas do mundo da moda em casa

Máxima Digital Publicado em 26/09/2020, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira os penteados queridinhos de Any Gabrielly - Instagram
Confira os penteados queridinhos de Any Gabrielly - Instagram

Any Gabrielly é uma referência quando o assunto é estilo. Em suas redes socais, a vocalista no Now United sempre traz composições de looks, maquiagens e cabelos incríveis. 

Um destaque em seus perfis online são os penteados usados pela cantora. Desde os icônicos e até diferenciados, a artista busca ideias que vão desde criações mais simples às mais elaboradas. 

O que muitos não sabem é que alguns desses penteados já foram vistos antes: nas passarelas. Muitas das inspirações de Any vêm dos desfiles de moda das grandes marcas, como Dior, Jonathan Simkhai e Proenza Schouler.

Por isso, separamos três vezes que Any Gabrielly usou penteados tendência das passarelas e arrasou:

1. Estilo Wet and Wavy:

No desfile da coleção 2020 da marca Proenza Schouler, as modelos desfilaram com o estilo Wet and Wavy, visual inspirado nos anos 90. Para finalizar, alguns fios de cabelo foram penteados na testa para tentar trazer um look descontraído. Ao lado, Any aparece com o mesmo penteado, feito por João Lom, em sua foto do Instagram comemorando seus 5 milhões de seguidores.

Any Gabrielly aposta em penteados tendência
Instagram

2. Estilo Low-ponytail:

Mantendo o tema da coleção refinada, moderna e chique de Jonathan Simkhai, a estilista escolheu trazer o conceito de rabo de cavalo baixo: puxou o cabelo das modelos para trás para criar um rabo forte e resistente, mas ainda elegante. Any Gabrielly usou esse penteado, com o cabelo dividido ao meio, em uma de suas fotos do Instagram e alguns vídeos do Tiktoks!

Any Gabrielly arrasa em visual
Instagram

3. Bandanas ou lenços:

A Dior Cruise 2021, que aconteceu de forma presencial só que sem plateia, foi inspirada no trabalho artesanal Italiano. Trazendo uma característica da região, o desfile trouxe nos cabelos das modelos a famosa bandana, que sempre foi uma queridinha de Any Gabrielly.

Any Gabrielly aposta em acessórios
Instagram