Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Beleza / Make

Hora da Make: Elis Valeriano lista 5 itens indispensáveis para uma maquiagem

A maquiadora deu algumas dicas de como conseguir fazer uma produção belíssima

Gabriele Salyna Publicado em 15/11/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hora da Make: Elis Valeriano lista 5 itens indispensáveis para uma maquiagem - Instagram
Hora da Make: Elis Valeriano lista 5 itens indispensáveis para uma maquiagem - Instagram

Chegou a hora de comprar alguns produtinhos de make e você não sabe por onde começar? Calma, nós trouxemos alguém que tem a solução: Elis Valeriano

Em um bate-papo exclusivo com a Máxima Digital, a maquiadora listou cinco produtinhos que são essenciais para a maquiagem. 

E não parou por aí! Nossa especialista ainda deu algumas dicas de como usar os itens que ela selecionou como os indispensáveis para a make. 

"Quando o assunto é beleza, é importante ter em mente que a maquiagem serve para enaltecer os traços que já temos, e não para esconde las. Então eu recomendo alto se conhecer pra saber o que você gosta ou não, já que gosto vai de cada pessoa.", começou. 

A primeira dica é para a sobrancelha: "Mas existem alguns itens que podem favorecer a beleza, como, por exemplo, sombra um tom mais clara do tom da suas sobrancelhas para preenchê-las, pois muitos não sabem, mas sobrancelhas bem feitas realçam o olhar.".

"Base no tom da sua pele, não precisa ser uma base cara, o segredo pra deixar a pele boa com a base é hidratar antes com algum creme para rosto e usar o famoso primer facial. O corretivo vai em seguida para tirar as imperfeições indesejadas, como olheiras, marchinhas e etc.", listou como o segundo e terceiro itens de suas indicações. 

O quarto é um pó: "Ainda sobre a pele, passe um pó para selar a maquiagem isso ajudar a não transferir e deixar a pele com um aspecto mais bonito, pois é com o pó que a pele evita craquelar. Para os olhos eu recomendo marcar o côncavo suavemente, pode ser até com a sombra que você passou nas SOBRANCELHAS, em seguida uma máscara de cílios a seu gosto.".

Por fim, Elis sugeriu um blush e deu uma super dica: "E é claro que o blush não pode faltar, pois é ele que vai deixar a aparência da maquiagem mais salvável, mas cuidado para não exagerar. O importante é se sentir bem!".