Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Comportamento / Diversidade e inclusão

Diversidade e Inclusão são tema de bate-papo na Unibes Cultural com a equipe da Talento

Parte da programação do Mês da Mulher, o bate-papo integra a série de entrevistas com pessoas que fomentam a discussão em torno da inclusão e da diversidade

Máxima Digital Publicado em 17/03/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diversidade e Inclusão são tema de bate-papo na Unibes Cultural com a equipe da Talento - Divulgação
Diversidade e Inclusão são tema de bate-papo na Unibes Cultural com a equipe da Talento - Divulgação

O programa UCult Talk – Conversas Fluídas, da Unibes Cultural, aborda diversos temas dentro da arte e cultura, sustentabilidade e direitos humanos, com aspectos da vida cotidiana inspirados em histórias reais, em uma série de entrevistas com pessoas que fomentam a discussão em torno da inclusão e diversidade dentro de todos os ambientes da sociedade, a fim de esclarecer, desmistificar, agregar sobre o assunto e ajudar nesta transformação social de pensamento.

Nesta edição, a Jornalista, Consultora em Diversidade e Inclusão, Gestora em Cultura Inclusiva, Comunicação e Eventos Acessíveis, Empreendedora, Relações Governamentais e Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência e Palestrante Ciça Cordeiro, da Talento Incluir, entrevista a Profissional de Diversidade e Inclusão Carolina Ignarra, Influenciadora do Linkedin, CEO e fundadora do Grupo Talento Incluir, onde Ciça atua como Coordenadora de Comunicação.

O bate-papo será sobre Empregabilidade e Empreendedorismo da Mulher com Deficiência e contará ainda com a presença de Juliana Ramalho, CEO da Talento Sênior, do Grupo Talento, conversando sobre empregabilidade de 45+.

“Ser pessoa com deficiência mudou a minha vida e me levou a lugares que não imaginava”, disse Ciça Cordeiro, que se formou em jornalismo com êxito e louvor por seu TCC “A importância do Serviço Voluntário” e traz sua extensa experiência, que inclui uma passagem pela Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência.

“Se uma empresa tem gestores conscientes, colaboradores engajados e uma cultura de inclusão, a gente não precisa esconder a deficiência, certo? É aí que entra o Recrutamento às Cegas. Ele esconde as deficiências e características”, afirmou Carolina em texto publicado em seu Linkedin.

“Estamos criando elos / conexões com um poder de alcance que ainda nem conseguimos medir”, finalizou Juliana.


Serviço

UCULT TALK – CONVERSAS FLUÍDAS

CIÇA CORDEIRO BATE-PAPO COM CAROLINA IGNARRA E JULIANA RAMALHO

Local: Unibes Cultural

Endereço: Rua Oscar Freire, 2500

Data: 18/03/23

Horário: Das 17h às 18h

Capacidade: 60 pessoas

Classificação Etária: A partir de 18 anos

Tema: Arte e Cultura / Direitos Humanos

Inscrições Gratuitas:https://www.sympla.com.br/evento/cult-talk-conversas-fluidas-com-talento-incluir/1911323

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!