Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Comportamento » QUE HORROR

Influenciadora digital é agredida a pauladas e grava relato: “Tentaram furar meus olhos”

Larissa Marília, de 23 anos, foi agredida por três mulheres em Jacareí, São Paulo

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 14/09/2020, às 11h27

Larissa Marília denunciou agressão que sofreu em Jacareí, São Paulo
Larissa Marília denunciou agressão que sofreu em Jacareí, São Paulo - Instagram

Larissa Marília, influenciadora digital de 23 anos, divulgou um vídeo em sua rede social neste último sábado, 12, relatando as agressões das quais foi vítima. Ela contou que foi espancada a pauladas por três mulheres, que também cortaram seu cabelo e tentaram furar seus olhos na noite de quarta-feira, 9, em Jacareí, São Paulo. As informações são do portal ‘G1’. 

Me pegaram por trás. Me deram pauladas e não consegui ver o rosto delas. Fiquei um pouco desacordada, não consegui me mover. As três ficaram dando pauladas na minha cabeça. Cortaram meu cabelo e tentaram furar meus olhos com os dedos”, disse. 

De acordo com o portal, Larissa não registrou boletim de ocorrência do caso. Alguns vídeos da jovem sendo agredida circularam por aplicativos de mensagens e redes sociais. Em uma das gravações, uma mulher afirmou que os ataques foram devido a uma traição. No vídeo publicado pela vítima, ela nega a acusação. 

Me asfixiaram e, no fim das agressões, me liberaram para entrar no meu carro e fui procurar a minha mãe. Em seguida, fomos para o hospital”, contou ela. “Fiz ultrassonografias para ver se tinha algum coágulo na cabeça ou fratura, mas não apareceu nada. O mais chocante é ver como eu era e como estou agora. Quando me vi no espelho me perguntei quem é essa pessoa?”, finalizou. 

Além das agressões, a influenciadora também teve seu celular furtado. Ao ‘G1’ a Delegacia Seccional de Jacareí disse estar aguardando o registro da ocorrência para iniciar as investigações. Não há informações sobre as agressoras.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Se você consegue se alegrar com a desgraça do outro te desejo cura, porque isso é doença !

Uma publicação compartilhada por Larissa Marília (@iammarilia) em

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI