Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Comportamento / Dia Mundial do Veganismo

"Senti mais prazer com homens e mulheres veganos na hora do sexo", declara influencer no Dia Mundial do Veganismo

Kerolay Chaves explicou que sentiu diferença em suas relações com pessoas veganas

Máxima Digital Publicado em 01/11/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Senti mais prazer com homens e mulheres veganos na hora do sexo", declara influencer no Dia Mundial do Veganismo - Divulgação
"Senti mais prazer com homens e mulheres veganos na hora do sexo", declara influencer no Dia Mundial do Veganismo - Divulgação

O Dia Mundial do Veganismo é celebrado todos os anos no dia 1º de novembro. Para além de uma simples dieta, a prática é um verdadeiro estilo de vida que luta contra a exploração animal e os impactos ambientais negativos que as criações excessivas e desreguladas de gado, por exemplo, causam. Mas para Kerolay Chaves, de 21 anos, assim como Xuxa Meneghel, sentiu que o veganismo impacta também a vida sexual, e para melhor. “Senti mais prazer com homens e mulheres veganos.".

Não existe algo que comprove cientificamente a relação entre veganismo e melhor desempenho sexual, porém, uma alimentação balanceada é algo que já se sabe ser fonte de uma vida mais saudável em todos os âmbitos, inclusive entre quatro paredes, incluindo os alimentos afrodisíacos. Desse modo, é possível afirmar que bons alimentos oferecem vitalidade, energia, ânimo, bom humor, autoestima e muitos outros benefícios.

A influencer, que não é vegana, também acredita que é possível ter um equilíbrio entre veganos e não veganos para proporcionar melhorias entre as pessoas, uma harmonia. “Não acredito que se todo mundo se tornar vegano vai ajeitar o mundo, mas se relacionar com uma pessoa vegana é uma forma de equilibrar a balança.", disse.

Contudo, Kerolay acha que o relacionamento funcionar para além do sexo pode ser um desafio se quem estiver nele não ser flexível e/ou estar na mesma sintonia: “São ideias muito diferentes de como o mundo funciona. Para um pode ser apenas um pedaço de carne. Para o outro é toda uma questão ética, moral... Somente um bom sexo não segura uma relação.".