Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Coronavírus

Coronavírus: Ex-BBB Munik Nunes fala sobre estar exposta ao vírus e se submete ao teste

Caio César, namorado da influenciadora digital, testou positivo para a doença

Máxima Digital Publicado em 01/06/2020, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Munik Nunes é exposta ao coronavírus - Instagram
Munik Nunes é exposta ao coronavírus - Instagram

Munik Nunes está enfrentando uma situação conturbada que pode mudar sua saúde por alguns dias.

Caio César, namorado da ex-participante do Big Brother Brasil, e seu irmão testam positivo para o novo coronavírus na última semana. 

Ao ver seus seguidores preocupados com seu estado de saúde, a vencedora de sua edição usou seus Stories, do Instagram, para contar como estão as coisas. 

"Estou recebendo várias mensagens aqui perguntando como eu estou, se estou bem. Se eu fiz o teste para a Covid-19. Quero falar para vocês que estou muito bem. Eu, minha mãe e meu irmão estamos todos bem", contou a gata. 

A influenciadora digital também falou sobre os sintomas da doença: "Graças Deus, não estou sentindo nada. Está tudo ótimo! Ainda não fiz o teste porque como os meninos receberam o resultado ontem à noite. Eu só conseguiria fazer o teste ontem ou hoje em hospital e não quero optar por ir ao hospital"

"Vou optar por uma clínica ou laboratório. Então, amanhã vou estar fazendo este teste e aí assim que eu tiver o resultado, venho falar com vocês. Obrigada pela preocupação e carinho", finalizou a artista.