Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus » Coronavírus

Luan Santana faz doações de concentradores de oxigênio para hospitais de Manaus: "É sobre doar esperança"

O cantor enviou concentradores de oxigênio para os hospitais da capital com pacientes em estado grave

Máxima Digital Publicado em 20/01/2021, às 19h08

Luan Santana faz novas doação para os hospitais de Manaus
Luan Santana faz novas doação para os hospitais de Manaus - Reprodução/ Instagram

Na última terça-feira, 19 Luan Santana realizou doações de concentradores de oxigênio para os hospitais de Manaus, no estado do Amazonas. A capital tem enfrentado problemas de falta de oxigênio para pacientes em meio à pandemia do coronavírus.

As máquinas dispensam o uso dos cilindros de oxigênio, mantendo os pacientes em estado grave assistidos por até 24 horas, exercendo como função principal fornecer O2 a um volume que permaneça dentro das margens de tolerância.

Segundo Luan, ele não poderia deixar de ajudar. “Diante estas situações tão delicadas, nas quais nos deparamos com vidas em risco, eu acredito que é nossa obrigação nos juntarmos e procurarmos fazer o nosso melhor, dentro de nossas possibilidade", disse o cantor.

Luan aproveitou para elogiar quem está nessa corrente do bem: "Vi nos noticiários que tem uma galera fornecendo sopa na porta dos hospitais, rezando, doando água... É isso, é sobre doar nosso tempo, doar amor, doar esperança. São atos nobres, cada ser humano tem meu respeito e admiração e estamos juntos nessa”.

Até quinta-feira, 21, as unidades de cuidados intensivos neonatais (UTIs) irão receber máscaras e outros utensílios básicos, garantindo assim o estado de saúde dos pacientes.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI