Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Falecimento

TRISTEZA! Web não aceita falecimento de Paulo Gustavo

O nome de ator, de Thales Bretas e seus personagens dominaram o Twitter

Máxima Digital Publicado em 04/05/2021, às 22h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Web não aceita falecimento de Paulo Gustavo - Instagram
Web não aceita falecimento de Paulo Gustavo - Instagram

Paulo Gustavo nos deixou na noite desta terça-feira, 4. Vítima da Covid-19 e suas complicações, o ator faleceu no Rio de Janeiro às 21h12

Nas redes sociais, a notícia da morte do artista repercutiu. No Twitter, os internautas demonstraram sua indignação com o falecimento do humorista e não aceitaram a perda. 

O nome do ator, de Thales Bretas, seus personagens e de seus filhos ocuparam os assuntos mais falados da plataforma online. 

Eles relembraram momentos importantes do humorista, sua carreira e - principalmente - deixaram muitas mensagens de amor para o artista. 

LEIA O COMUNICADO NA ÍNTEGRA 

“Às 21:12h desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da COVID-19 e suas complicações.

Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento.

A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos."

VEJA ALGUMAS MENSAGENS DOS FÃS DE PAULO