Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Diversos / Cultura

Taylor Swift paralisa show para homenagear comunidade LGBTQIAP+

A cantora usou um momento do show para agradecer o carinho que a comunidade tem com ela

Máxima Digital Publicado em 23/08/2023, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift paralisa show para homenagear comunidade LGBTQIAP+ - Instagram
Taylor Swift paralisa show para homenagear comunidade LGBTQIAP+ - Instagram

Recentemente Taylor Swift interrompeu seu show para fazer uma homenagem à comunidade  LGBTQIA+ e aproveitou o momento para expressar seu carinho e gratidão ao apoio que recebe.

“Esta noite, ao olhar para todos vocês, vejo indivíduos incríveis vivendo autenticamente e de maneira deslumbrante. Este é um espaço seguro para todos vocês. Um espaço para celebrar”, disse.

“Uma das coisas que me enche de orgulho é estar aqui com vocês, testemunhando sua interação amorosa, cuidadosa e afetuosa”, acrescentou.

No videoclipe de “You Need to Calm Down”, lançado em 2019, Taylor uniu vários ícones da comunidade e falou sobre seu desejo de que todos os lugares nos Estados Unidos fossem tão inclusivos quanto seus shows.

“Vocês estão cantando cada palavra dessa música (You Need to Calm Down). Existe tanta solidariedade, apoio mútuo e aceitação aqui, além de paz e segurança. Eu desejo que todo espaço pudesse ser um lugar seguro e bonito para as pessoas da comunidade LGBTQIA+”, afirmou.

A artista aproveitou o momento para fazer críticas as recentes leis anti-LGBTQIA+ nos Estados Unidos, onde vários projetos têm sido aprovados, em foco na população transgênera e nas drag queens.

Taylor também falou sobre a importância de estudar os candidatos nas eleições que ocorrem a cada dois anos: “Eles realmente defendem os direitos? São aliados genuínos? São defensores da igualdade?”.