Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Diversos / MODA

Especialistas em moda aprovam estilo de Gabriel Santana na final do BBB23

Francesco e Mariano Miranda declaram brother como ‘ousado’ e defendem roupa usada no último programa da edição

Eduardo Domit Publicado em 02/05/2023, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

O Big Brother Brasil já está na sua 23ª edição e teve a sua cerimônia de encerramento marcada pelo estilo polêmico do ex-participante e ator Gabriel Santana, que apareceu com um look unissex. No Twitter ele foi duramente criticado, mas os irmãos especialistas em moda, Francesco Miranda e Mariano Miranda, aprovaram o estilo do jovem.

“Numa era onde há ainda muita discussão sobre o que é belo, temos na história inúmeras pessoas que romperam paradoxos e que, no primeiro momento, esta transformação e identidade, por mais ousado que possa parecer, fez com que tenhamos os padrões atuais, a lembrar da primeira mulher a usar calças”, explicam.

Francesco Miranda e Mariano Miranda - DivulgaçãoCaption

Os empresários italianos, que pretendem lançar sua grife no Brasil, ainda acrescentam mais argumentos à discussão. “Há falta de ousadia. Desde os tempos da antiga Grécia, os filósofos se concentravam em definir o belo, mas, em nossa opinião, o belo é estar bem consigo mesmo e isso requer identidade”, finalizam.

Ambos vivem na Itália, mas frequentemente recebem convites de importantes eventos no Brasi. Em suas redes sociais, falam de estilo de vida, moda e viagens, com as principais tendências do mundo.

Francesco e Mariano Miranda

Email: contato@eduardodomit.com

Telefone: (41) 9 9191-1641

Instagram: @fraancescomiranda @marianomira

Conteúdo de responsabilidade de Eduardo Domit.