Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / 'A DONA DO PEDAÇO'

A Dona do Pedaço: É hoje! Josiane mata brutalmente sua primeira vítima após ameaça

Josiane matará sua primeira vítima após ser ameaçada

Máxima Digital Publicado em 06/08/2019, às 08h55 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Dona do Pedaço - Reprodução/Instagram
A Dona do Pedaço - Reprodução/Instagram

No capítulo de 'A Dona do Pedaço', novela do horário nobre da TV Globo, desta segunda-feira, 5, Jardel (Duio Botta), o mordomo de Maria da Paz (Juliana Paes), conseguiu fotografar Josiane (Agatha Moreira) aos beijos com Régis (Reinaldo Gianecchini).

A novela terminou com o empregado chantageando a blogueira, pedindo dinheiro em troca de seu silêncio.

Nesta terça-feira, 6, Jô cederá a chantagem do mordomo, e decidirá dar a grana que ele pediu:

“Eu pago. Vou no banco mais tarde, a gente marca um encontro e levo o dinheiro. É melhor não ser aqui, pra ninguém ver”, dirá a vilã.

Apesar de convencer a patroa, Jardel temerá que ela faça uma armadilha para ele, e exigirá que eles se encontrem em um local público para pegar o dinheiro.

Jô chega a sacar a quantia, mas não se dará por vencida tão facilmente:

“Raspei a conta. Mas vou calar a boca desse mordomo. Ele não vai atrapalhar meus planos. Não agora, que estou prestes a conseguir o que eu quero”, diz a megera.

Chegando ao local combinado, a influencer pedirá para que o funcionário apague as fotos do celular primeiro. Porém, o profissional surpreenderá ela com mais chantagens:

“Não tem nada de combinado. Eu vou querer mais grana. Muito mais, Achou que podia me humilhar o resto da vida? Agora sou eu que humilho você. Vai ter que passar o resto da vida ajoelhada implorando pra eu não contar”, falará Jardel.

Neste momento, um trem em alta velocidade começa a se aproximar do local onde eles estão, e Josiane comete seu primeiro crime fatal. 

O trem se aproxima e em meio segundo, ela empurrará Jardel a frente do transporte.

O mordomo morrerá na mesma hora. Ao ser empurrado, ele deixa a bolsa com o dinheiro cair, então, a filha de Maria da Paz pegará a grana e sairá correndo do local.