Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Trama das 21 horas

A Dona do Pedaço: Josiane compra arma e ameaça uma das personagens da trama; confira!

Josiane ameaça Fabiana após sofrer chantagens dela

Máxima Digital Publicado em 23/09/2019, às 18h14 - Atualizado às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Josiane ameaça Fabiana após sofrer chantagens dela - Reprodução/Instagram
Josiane ameaça Fabiana após sofrer chantagens dela - Reprodução/Instagram

Em ‘A Dona do Pedaço’, trama das 21 horas da TV Globo, Josiane decidiu vender a mansão para manter o padrão de vida com o dinheiro que ainda lhe resta. Cornélia adquiriu o imóvel e se mudou com a família, mas Fabiana  não gostou nada da novidade.

Ela vai ao encontro da jovem, faz chantagem mais uma vez com a prova que tem em mãos, referente à morte de Jardel, e cobra parte da fortuna. O clima esquenta, Josiane resiste à briga, mas Fabiana sai por cima da situação.   

Cansada de ser humilhada pela ex-noviça, ela vai atrás do primo Chiclete e pede que consiga uma arma. No entanto, preocupado com o que a moça possa fazer, ele nega a ajuda. Diante disso, Josiane recorre a Rael e oferece dinheiro em troca do artefato.

Já com a encomenda em mãos, aproveita que todos os funcionários da fábrica estão na inauguração da nova confeitaria de Maria da Paz e vai ao encontro de Fabiana no estabelecimento. Ao chegar, se vê sozinha com a ex-noviça e aponta uma arma contra ela. Josiane afirma que não dará mais dinheiro a ela, nem que para isso tenha que dar um fim à sua vida.    

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira, dia 24.