Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Namoro

À espera de um filho, Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro trocam declarações por 5 anos de namoro

Os dois começaram a namorar em 2014

MÁXIMA Digital Publicado em 21/02/2019, às 10h47 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli - Reprodução: Instagram
Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli - Reprodução: Instagram

Com a família já um pouco maior, Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro comemoram 5 anos juntos nesta quinta-feira, 21. No Instagram, eles trocaram mensagens de carinho dignas de deixar todo mundo apaixonado! 

“Só tenho a agradecer. Pelo amor, cumplicidade, respeito, união e mais amor”, escreveu o jornalista na legenda de uma foto do casal.

A apresentadora e atriz lembrou a trajetória do casal: “Começamos com aquele namoro acelerado. Eu louca para refazer a família, com sede de tudo, querendo tudo para ontem... Fui aprendendo com você a viver um dia de cada vez, a curtir cada momento da vida, a ter prazer de fazer as coisas sozinhas. Namoramos 4 anos, amadurecemos esse amor, arrumamos a casa como a gente queria e demos tempo para que ele se ajustasse a nosso favor. Faz um pouco mais de um ano ano que casamos e viramos um família de verdade como eu sempre sonhei. Rafa, você e eu. Agora, para brindar esse amor e a nossa história, está chegando um pedacinho de nós, um pedacinho desse amor no mundo... Vem aí a Manuella” -- Não são fofos?

O casal oficializou a união em dezembro de 2017. No último dia de 2018, eles anunciaram que estão a espera da primeira filha do casal.

Ticiane Pinheiro também é mãe de Rafaela, fruto de seu casamento com Roberto Justus.