Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A Fazenda

'A Fazenda': Andréa Nóbrega surta durante atividade e chora

André Nóbrega se desespera durante atividade em 'A Fazenda' e cai no choro

Máxima Digital Publicado em 31/10/2019, às 13h26 - Atualizado às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andréa Nóbrega - Instagram
Andréa Nóbrega - Instagram

A manhã desta quinta-feira, 31, de atividades em "A Fazenda", reality show da Record TV, não foi fácil para Andréa Nóbrega. 

Responsável pelo cuidado dos porcos, essa foi a primeira vez que a socialite foi desenvolver a tarefa sozinha. A loira entrou em desespero quando os animais foram em direção ao saco de comida que estava segurando. 

Nervosa com a pressão, a participante surtou e gritou por socorro. Momentos depois, Netto conseguiu ajudá-la a finalizar a alimentação dos bichos. 

Ao narrar a cena para Bifão, a peoa alternou entre choros e risos ao dar detalhes da cena de sua batalha contra os porcos. "Eles pularam em cima de mim, aí pulei a cerca, tudo correndo atrás de mim, me agarrando. Aí eu entrei em estado de choque e comecei a chorar, cheia de cocô. Eles comem gente. Depois eu ri porque o Diogo passou e começou a rir. Eles me arrancaram o saco de cocô da mão, pensei que fosse ser comida", disse.

Por fim, a ex-esposa de Carlos Alberto de Nóbrega reclamou do papel que está desenvolvendo no programa: "Fiquei gritando e ninguém me ouvia, eu lá desesperada. Que bom que depois me acudiram. Gente, é demais, esses porcos não são tranquilos não".