Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / DESABAFO

Adriane Galisteu abre o jogo sobre polêmica com Silvio Santos e revela trauma

A artista contou que ela e o apresentador brigavam constantemente

Máxima Digital Publicado em 06/05/2020, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu fala sobre polêmicas com Silvio Santos - Instagram
Adriane Galisteu fala sobre polêmicas com Silvio Santos - Instagram

Em entrevista concedida ao programa ‘Reclame’, da rádio KissFM, Adriane Galisteu relembrou o início da sua carreira, onde tudo começou, e contou sobre os perrengues que chegou a passar para chegar onde chegou:

“Já fiz fiascos, como uma vez que tive um espetáculo que durou uma noite e muita dor de cabeça. Fazia uma enfermeira e quiseram processar”, confessou a loira.

Ao avaliar sua carreira na televisão, Galisteu rasgou elogios à MTV Brasil, responsável por lhe ajudar e muito na formação como comunicadora, além de passagens na RedeTV! e na Record, onde não realizou seu retorno devido a suspensão nos trabalhos do ‘Power Couple Brasil’, por conta da pandemia do COVID-19, o novo coronavírus.

No período no qual foi contratada pelo SBT, entre 2004 e 2008, ela abriu o jogo e surpreendeu ao revelar detalhes de como era sua relação com Silvio Santos:

“Silvio me ajudou muito, mas a gente quebrava uns paus… A gente brigou profissionalmente, mas aprendi com ele. Nas reuniões, era curioso. Você entra na sala com suas ideias e sai com as dele (risos). Sempre que vou fechar um contrato, me lembro do Silvio”, contou.