Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Agatha Moreira e Rodrigo Simas falam sobre planos de futuros filhos

O casal comentou sobre os planos de terem filhos e o segredo para manter um bom relacionamento

Máxima Digital Publicado em 11/05/2023, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Moreira e Rodrigo Simas falam sobre planos de futuros filhos - Instagram
Agatha Moreira e Rodrigo Simas falam sobre planos de futuros filhos - Instagram

Agatha Moreira e Rodrigo Simas estão juntos há cinco anos e são referência de relacionamento para os seus fãs. O casal está sempre junto, conciliando a vida pessoal e profissional, seja em projetos juntos os individuais. De acordo com eles, não existe segredo para manter uma boa relação.

"É o diálogo e o respeito, sempre. Acreditamos que esse é melhor caminho para um relacionamento saudável", disse o casal, que tem uma onda de fãs nas redes sociais. "É sempre bom inspirar amor", completaram eles.

"Nossas rotinas sempre foram conturbadas. Tivemos que aprender a lidar com isso desde o início da relação", falou Rodrigo.

"A verdade é que a saudade já nos fez viver experiências boas e ruins. Ficar um tempinho sem se ver pode dar uma animada no relacionamento, mas também pode causar muitos conflitos", acrescentou Agatha.

"Como dissemos anteriormente, o diálogo é sempre o melhor caminho", continuou a atriz. "E claro que uma boa dose de autoconhecimento é sempre bem-vinda", aconselhou Rodrigo.

E apesar da sintonia, o casal afirmou que não tem planos de aumentar a família e não se veem tendo filhos no futuro: "De jeito nenhum!"